De olho no jogo contra Flamengo, Vélez escala time reserva no Campeonato Argentino

Compartilhe com os amigos

Duelo contra o Rubro-Negro está marcado para a próxima quarta-feira (31), em Buenos Aires


Neste domingo (28), às 15h30 (horário de Brasília), o Vélez Sarsfield (ARG), adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores, entra em campo pelo Campeonato Argentino em busca de uma reabilitação na competição. Porém, mesmo precisando de uma vitória sobre o Independiente (ARG) e, ao mesmo tempo já pensando no embate contra o Mengo, o técnico Alexander Medina mandou a campo um time todo reserva, à exceção do goleiro Hoyos.

O duelo do Campeonato Argentino marca o encontro de duas equipes que beiram a zona do rebaixamento da competição e em caso de uma derrota, o Vélez pode terminar a rodada como o último colocado do torneio. Vale destacar que, com seis derrotas, oito empates e uma derrota com, o time de Buenos Aires faz uma de suas piores campanhas de todos os tempos.

Se no Argentino o Vélez não vai bem, na Libertadores, o time segue em busca de uma vaga na final do torneio. A missão contra o Flamengo dará início na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. O jogo e decisivo encontro entre os times será no dia 7 de setembro, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo vem adotando a mesma estratégia na competição nacional, porém com resultados muito favoráveis. No segundo turno do Brasileirão, o time considerado ‘alternativo’ não sabe o que é perder. Até aqui, o Mengo soma três vitórias e um empate. Na tabela de classificação, o Fla é o terceiro colocado, com 40 pontos. Nessa rodada, inclusive, o Rubro-Negro pode reassumir a vice-liderança, visto que, no encontro entre Fluminense e Palmeiras, no último sábado (27), o Tricolor somou apenas um ponto.

Focado na Libertadores e em busca de bons resultados no Brasileirão, o Flamengo entra em campo neste domingo (28) contra o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também