Casa cheia! Flamengo vende mais de 52 mil ingressos para jogo contra Athletico-PR

Duelo acontece no Maracanã, neste domingo (14)


Dono da maior média de público do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá mais um jogo com o Maracanã cheio neste domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR. O Mais Querido divulgou, na noite desta sexta-feira (12), que 52.391 ingressos foram vendidos para o confronto, válido pela 22a rodada da competição nacional.

Nesta sexta-feira (12), foram abertas as vendas em pontos físicos no Rio de Janeiro e na região metropolitana. As entradas custam de R$ 25 a R$ 600, dependendo do setor e se o torcedor é sócio ou não. Os interessados em comparecer ao Templo Sagrado ainda podem comprar os bilhetes, já que foram colocados à venda mais de 60 mil ingressos para o ‘jogo de seis pontos’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O duelo entre os rubro-negros vale uma posição no G4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time de Luiz Felipe Scolari ocupa a quarta colocação, com 37 pontos. O Flamengo vem logo atrás, em quinto, com 36. Ambas as equipes vêm empolgadas, após classificações no meio de semana pela Copa Libertadores da América. No entanto, Dorival Júnior e Felipão vão mandar a campo times alternativos, com o objetivo de poupar titulares para o confronto dos clubes na quarta-feira (17), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Mais Querido do Brasil deve ir a campo com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. Do time considerado titular, apenas o goleiro e o volante entrarão em campo. No caso do camisa 8, a justificativa é que está suspenso para o jogo de meio de semana pela Copa do Brasil.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá exibição da TV Globo para quase todo Brasil (exceto Ceará e São Paulo). No entanto, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. A dupla estará acompanhada de Bruno Villafranca e Paula Mattos, responsáveis pela reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *