Comentarista se referiu a partida que acontece às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão
O Flamengo vai encarar uma sequência de jogos pesados nos próximos dias, em um calendário digno de uma das maiores equipes da temporada. O primeiro compromisso é pela Copa do Brasil, nas quartas de final, com o Athletico-PR. Logo em seguida, no domingo (21), o nível de tensão não diminui: o Mais Querido encara o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O tamanho do jogo, inclusive, vem rendendo debates entre comentaristas famosos.
Casagrande participou do programa Cartão Vermelho, do UOL, e deu sua opinião sobre o duelo do Flamengo com o Palmeiras. Na visão do comentarista, o técnico Dorival Júnior terá que escolher em qual das três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão) o Mais Querido colocará força máxima. Reforçando que fugir do Campeonato Brasileiro seria a melhor escolha.
— O Palmeiras vai treinar a semana toda, enquanto o Flamengo vai se matar contra o Athletico-PR na Copa do Brasil. Não vai ser um jogo simples. Então, possivelmente o Dorival venha com um time misto. Se o Dorival quiser escolher um caminho mas fácil, é tentar ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores. No Brasileiro, vai ter que fazer um esforço mental e físico absurdo — disse Casagrande, antes de prosseguir:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Não vou falar que não tem nenhuma chance, porque no futebol acontecem algumas coisas loucas. Ao mesmo tempo, o futebol é lógico. O Flamengo pode ser campeão? Pode. Mas o Palmeiras, na minha opinião, atropela o Flamengo. Atropela, assim, ganha do Flamengo no final de semana e o campeonato já era — concluiu o comentarista e ex-jogador.
O duelo entre Flamengo e Palmeiras será válido pela 23ª rodada do Brasileirão e terá papel importante na definição das posições da tabela na sequência do campeonato, já que o paulista é o primeiro colocado, com 48 pontos, enquanto o Fla está em segundo, com 39. Os times se enfrentam no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).
Entretanto, antes, o Mais Querido duela com o Athletico-PR, pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil, jogo mencionado por Casagrande na comparação com o time paulista. A partida será nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.
Deve está cheirando de novo.
Deve estar cheirando outra vez.
Cheirando ninguem duvida, o problema é a qualidade do bagulho.
Está decepcionado com o time dele e vem com abobrinhas, acho que está merecendo umas férias forçadas a goleada do flamengo e eliminação do Corinthians deixou ele levitando
Está decepcionado com o time dele e vem com abobrinhas, acho que está merecendo umas férias forçadas a goleada do flamengo e eliminação do Corinthians deixou ele levitando
Está decepcionado com o time dele e vem com abobrinhas, acho que está merecendo umas férias forçadas a goleada do flamengo e eliminação do Corinthians deixou ele levitando
Está decepcionado com o time dele e vem com abobrinhas, acho que está merecendo umas férias forçadas a goleada do flamengo e eliminação do Corinthians deixou ele levitando
Só o flamengo pra fazer corintiano torce pro palmeiras,fluminense torcer pro vasco,etc. Sabem pq? Pq o mengão é o time mais amado por todos nós da naçã. E o mais odiado por todos os outro times. Isso se chama dor de cotovelo
Idiota querendo mídia. O mengão vai ganhar as três competições.
O que se esperar de um drogado
Galera, fico pensando… Tantos profissionais desempregados e uma praga dessa é demitido e consegue emprego em menos de uma semana. Cheio de $ as custas de fofoca. Por isso que faz campanha para o Lula. Pqp. ?
Esse noia do Casa Grande que ibope de nós flamenguistas. Depois que tomou um ponta pé da Globo, e esta deRIBEIRO sempregado. Kkkk
Nós sabemos do que ele entende…e não é futebol….. ….
Casagrande comentando é igual eu cagando
Com certeza ele está sob o efeito de heroína KKK só fala ??
Calado esse ser é um poeta… #SRN
Ninguém respeita esse daí. Só fez merda a vida inteira e só tem opinião merda sobre tudo.
Esse tem q parar de cheirar e falar merda.
Obrigado BOBÃO!
Tudo é possível e Casagrande se aproveita disso, para chamar a atenção .
O favoritismo explícito sempre foi uma poderosa arma motivacional para o menosprezado, e uma pressão adicional para o favorito.
O Brasil perdeu uma copa do mundo por conta do favoritismo. O Mengão levou um passeio do América do México, porque entrou de salto alto no Maraca, depois de vencer no México. O Mengão ainda perdeu de 2 a zero para o Bonsucesso e a Taça Guanabara de 1968, pelo mesmo motivo.
O favoritismo é bom somente para o adversário.
Dizem que, antes da final da copa de 1950, o técnico uruguaio colou as reportagens de jornal, no vestiário. Elas davam como certa a vitória do Brasil, que precisava apenas de um empate (e ainda fez o primeiro gol, no segundo tempo). Deu no que deu. Os uruguaios jogaram como nunca e superaram o melhor time da época. Um esquadrão que gostava de aplicar goleadas.
Esse estúpido ex-jogador só sabe “meter o nariz” em lugar errado.
Romário esculachou esse idiota que se acha crítico de futebol.
Ele não falou nada demais e a galera já está dando piti… KKK
O Joãozinho Trepidação tem toda a razão. Muito favoritismo pode ser prejudicial ao “favorito”.
Em 1968 eu estava no Maracanã na “trágica” derrota do Flamengo para o Bonsucesso. Bastava um empate contra o time da Leopoldina para o Flamengo ser campeão da Taça Guanabara, que era um torneio à parte. O Botafogo, outro candidato ao título, nem ficou no Rio e foi excursionar pela Europa, imaginando que o Flamengo jamais perderia para o Bonsuça. O Flamengo, favoritíssimo, badaladíssimo, entrou em campo de salto alto e perdeu pro Bonsucesso por 2×0. Tendo perdido esse jogo, era necessária uma decisão com o Botafogo, que voltou às pressas da Europa para jogar com o Flamengo, e foi campeão com incontestáveis 4×1, sendo a segunda grande “flamengada” que vi na vida. A primeira foi ter feito uma troca de jogadores com o Botafogo, entre dois pontas-direita. Da parte do Flamengo, um excelente jogador (Zequinha) foi trocado por um típico caneludo perna de pau (Zélio). Zequinha, já no Botafogo, foi o autor do segundo gol deles no fatídico 4×1. A “escrita” de 5 anos sem vitórias sobre o Botafogo só seria quebrada um ano depois, em 1969, no famoso “jogo do urubu”, quando o Flamengo, na estréia do gringo Doval, derrotou o Botafogo por 2×1. Depois desse jogo, o urubu passou a ser o mascote do Flamengo, que até então era o Marinheiro Popeye.
A nosso favor, contra o Palmeiras, está a “semana cheia” deles, enquanto nós encaramos o Pathético no meio da semana. O Flamengo sempre se dá mal quando tem muito tempo pra treinar antes de um jogo importante, quem sabe a fórmula não dá certo contra eles tb?rsrs Até porque, nesse aspecto, o “cheirador” está correto. Se o Flamengo perde esse jogo, a situação fica muito difícil. Não dependendo só de si, vai depender, além de não poder perder mais pontos, de tropeços do Palmeiras, que a CBF, velhacamente, não permitirá.
O casa nem leu a lista dos reservas do Flamengo.
E quem se importa com o que esse Zé Droguinha fala???
Cheirou bosta de gato e arrotou merda de pombo kkkkk
Cheirou bosta de gato e arrotou merda de pombo kkkkkk
Esse sabe mesmo é cheirar cocaína.
Bairrista como todos os comentaristas Paulistanos ! O Palmeiras não atropela ninguém a muito tempo, ganhou o timeco do corinthias em um jogo ruim de assitire só ganhou com um gol contra. kkkkkkkkkkkkkkk
Tem opinião opiniões. Verdade que Flamengo pra ser Campeão do Brasileiro, não pode perder pro Palmeiras.
Detectado comentário repetido; parece que você já disse isso!
Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí
PEDE PRA COMENTAR E ESCREVE ISSO, PIOR SÓ O CASÃO !!!