Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Confronto decisivo acontece na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (17)


O Flamengo tem uma ‘decisão’ pela frente na temporada. Nesta quarta (17), o Mengão encara o Athletico-PR em jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de empatar em 0 a 0 na ida, o Mais Querido precisa vencer em Curitiba para avançar às semifinais da competição. Para isso, Dorival Júnior já tem a lista de relacionados.

CONFIRA LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha.

Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Cleiton.

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Rodinei e Matheuzinho.

Meias: Vidal, João Gomes, Diego, Victor Hugo, Matheus França, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No CT do Ninho do Urubu, todos os jogadores do elenco participaram das atividades de segunda (15) e terça-feira (16). Dorival Júnior dividiu os trabalhos entre academia e campo. Entretanto, o treinador terá alguns desfalques para o duelo decisivo em Curitiba.

Além de não poder contar com Pulgar e Varela, o Flamengo terá as ausências de Thiago Maia e David Luiz, ambos suspensos. A lista poderia aumentar, já que Arrascaeta e Gabigol foram denunciados por ‘conduta violenta’, pela diretoria do Athletico-PR. Mas, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e absolveu os dois jogadores do Mais Querido.

O Flamengo, com boa parte do time base, vai a campo na próxima quarta (17), para enfrentar o próprio Athletico-PR. O embate será na Arena da Baixada, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter empatado no duelo de ida, por 0 a 0, o Mengão precisa vencer para chegar às semifinais. No caso de uma nova igualdade, a decisão será nas penalidades, mas no cenário de derrota flamenguista, quem passa é o time paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também