CBF define arbitragem para jogo de volta entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o time paranaense pelo duelo decisivo das quartas de final da competição nacional


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como o duelo de ida terminou empatado por 0 a 0, o Rubro-Negro carioca precisa de uma vitória para avançar às semifinais da competição nacional. Para o confronto derradeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem.

O árbitro principal da partida será Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back, todos de São Paulo. É importante destacar que, nas quartas de final da Copa do Brasil, o VAR estará à disposição. Portanto, o apitador Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral foi selecionado para incorporar a equipe de arbitragem para Athletico-PR x Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Neuza Ines Back – SP (FIFA)
Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral SP (VAR-FIFA)

Como mencionado anteriormente, o jogo de ida entre Flamengo e Athletico-PR terminou empatado por 0 a 0, no Maracanã. Desta forma, o Rubro-Negro carioca precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Em caso de mais uma igualdade no placar, a decisão das quartas de final do torneio será disputada nos pênaltis.

A partida entre Athletico-PR x Flamengo será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada. O confronto, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não gosto desse cara, mas o flamengo tem que jogar com disposição e raça. Tem que ganhar na bola. Os caras vão querer ganhar na marra…tem que estar preparado p tudo. Vai ser guerra! Vamos p cima deles mengão, com organização e raça, pq na técnica o flamengo é superior…todo mundo sabe disso, inclusive eles.

  • Árbitro de São Paulo, o Flamengo tá lascado, os juizes paulistas sempre prejudicaram o Flamengo…Só Deus….

  • Árbitro de São Paulo, o Flamengo tá lascado, os juizes paulistas sempre prejudicaram o Flamengo…

Comentários não são permitidos.