Com desfalque de última hora, São Paulo tem cinco ausências para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni terá que ‘quebrar a cabeça’ para montar time titular


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o São Paulo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Adversário rubro-negro, o Tricolor tem alguns problemas para escalar o time titular, pois Rogério Ceni sofre com cinco desfalques, dentre eles, um de última hora.

Volante uruguaio, Gabriel Neves teve diagnosticado um trauma no tornozelo direito no último final de semana e, por isso, não participou do treino de terça-feira (23). O substituto imediato para a função é Pablo Maia. O zagueiro Miranda é outra ausência, pois foi expulso nas quartas de final.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Além dos dois desfalques citados acima, André Anderson, Arboleda e Caio estão lesionados e sequer foram relacionados pelo São Paulo. Devido aos problemas, Ceni tem dúvida na escalação: existe a possibilidade de o treinador, inclusive, mudar o esquema tático do Tricolor.

Acostumado a usar três zagueiros, o técnico pode abdicar de um para reforçar o meio-campo com Patrick. Caso opte pelo trio, Rafinha ou Luizão podem surgir como opção ao lado de Diego Costa e Léo. Em meio às dúvidas, Ceni tenta quebrar escrita de nunca ter vencido o Mengão.

O Flamengo, por sua vez, busca ampliar a invencibilidade de quatro vitórias seguidas em cima do São Paulo. O confronto entre os times acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Morumbi. O confronto, como dito, é válido pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O segundo e decisivo cotejo está marcado para o dia 14 de setembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha só falei isso antes do jogo kkkkkkk

  • Ta na hora do Cebolinha mostrar a que veio…

Comentários não são permitidos.