Confira reações de jornalistas na classificação do Flamengo diante do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Time do Coluna do Fla vibrou com golaço de Pedro e avanço para semifinal da Copa do Brasil


O Flamengo alcançou mais uma vitória na temporada e eliminou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O triunfo de 1 a 0 do Mais Querido, em Curitiba, teve direito a golaço de bicicleta de Pedro. A ‘pintura’ do atacante rubro-negro e a vaga assegurada nas semifinais do torneio levou os jornalistas da transmissão do Coluna do Fla à loucura.

CONFIRA AS REAÇÕES DO TIME DO COLUNA DO FLA: 

Com narração de Rafa Penido, comentários de Paula Mattos e Tulio Rodrigues, o Coluna do Fla fez na última quarta-feira (17), a transmissão mais ‘pé-quente’ e ‘rubro-negra’ da internet. O time envolvido na cobertura da partida, não segurou a alegria quando Pedro estufou a rede do Athletico-PR, em um golaço de bicicleta.

Só dá Mengão! É tudo nosso, nada deles! Alô, Athletico-PR! Chora na minha alegria. Isso aqui é Flamengo tem que respeitar. Alô, Furacão, ‘ventinho’, o urubu está passeando na Arena (da Baixada) — comemorou o comentarista Tulio Rodrigues em êxtase.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol do atacante do Rubro-Negro garantiu a vitória do Flamengo e a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Além do triunfo, no Paraná, o Mais Querido acabou com a sequência invicta do Athletico-PR em casa, que já durava 15 partidas. Garantido na próxima fase do torneio, o Fla espera o vencedor entre América-MG e São Paulo, que medirão forças nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), em Minas Gerais. O Tricolor tem a vantagem do empate, por ter ganhado no Morumbi.

Sem esquecer das outras competições que disputa, o Flamengo terá outro jogo importante no domingo (21). Trata-se da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A bola vai rolar pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília). É claro que o Coluna do Fla não ficará de fora e irá transmitir o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também