Felipão, Fernandinho e ‘tapetinho’ viram alvos de piadas na web; veja os melhores memes

Compartilhe com os amigos

Clube carioca aplicou 6 a 0 no time paranaense em três dias, somando resultados de Brasileirão e Copa do Brasil


O Flamengo voltou a vencer o Athletico-PR, dessa vez por 1 a 0, na Arena da Baixada. O resultado classificou o time carioca para a semifinal da Copa do Brasil. No último domingo (14), vale lembrar, o triunfo do Fla foi ainda maior: 5 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. Depois de o Mengão ganhar no Paraná, os torcedores fizeram uma série de brincadeiras com o adversário.

As zoações foram desde a retranca montada pelo técnico Luiz Felipe Scolari ao fato de o Flamengo ter vencido por 6 a 0 no agregado, somando a sequência de partidas entre as equipes. Sobrou, inclusive, para Fernandinho, um dos principais jogadores do Athletico-PR.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Confira os memes:
1 – Vai botar mais um zagueiro, Felipão?!

2 – Não, não era um furacão…

3 – Tem que trocar o sintético por areia pra ver se consegue…

4 – João Gomes dando aulas y palestras pro coroa…

5 – Ih, fica de pé Fernandinho…

6 – A criança está procurando o Athletico até agora…

7 – Único técnico que dá nó tático sem vencer e sendo goleado…

Entre brincadeiras e verdades, o Athletico-PR assistirá ao restante da competição eliminatória pela televisão. O Flamengo, por sua vez, espera a definição do adversário na semifinal da Copa do Brasil, que sairá de América-MG x São Paulo, nesta quinta-feira (18). Este confronto será disputado na Arena Independência, às 21h (horário de Brasília). O time paulista venceu o cotejo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para passar de fase.

O Flamengo, no entanto, deixa a Copa do Brasil um pouco de lado, pois o foco passa a estar voltado para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O embate é válido pela 23ª rodada da competição e será disputada no Allianz Parque. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 39 pontos, e o clube alviverde é o líder do torneio, com 48.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A galera se esquece de que o Brasil já foi campeão do mundo justamente com o Felipão! KKK

  • Tinha que ter mais um jogo para chegar aos 7 gols. Placar preferido do Felipão (7×1).

Comentários não são permitidos.