Notícias

“Conheço o caminho do gol”: Gabigol espanta seca ao marcar duas vezes seguidas

Compartilhe

Atacante entrou na segunda etapa da partida e deu placar final


Com mais uma boa atuação, o Flamengo derrotou por 2 a 0 o São Paulo neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, autor do segundo gol do Rubro-Negro na partida, na saída de campo do Estádio do Morumbi, comentou sobre a vitória do Mais Querido e destacou o lance que do tento que original placar final ao embate.

Parece que não, mas eu conheço o caminho do gol (risos). Uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso, desde os treinos. Tivemos o foco, sabemos que enfrentamos uma grande equipe e são três pontos muito importantes — declarou Gabigol, o camisa 9 do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que com a espécie de ‘rodízio’ realizado por Dorival Júnior  na equipe, Gabigol iniciou a partida no banco de reservas. Na metade do segundo tempo, o camisa 9 entrou e já se mostrou muito participativo em campo. Já nos acréscimos da partida, aos 49′, o Flamengo encaixou um contra-ataque fulminante. Everton Ribeiro puxou a jogada, que achou o atacante, que teve tempo de ajustar o corpo e bater sem chances para o goleiro adversário.

Com esse triunfo, o Flamengo, agora, é o terceiro colocado na tabela, somando 36 pontos. No atual momento, o Mais Querido figura no G-4 da competição, ficando a seis do líder Palmeiras. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão será contra o Athletico-PR, no domingo (14), no Maracanã. No entanto, o Mengão entra em ação, desta vez, pela Libertadores.

Pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo encara o Corinthians, na próxima terça-feira (09). O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Com os 2 a 0 conquistado no primeiro embate, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Ronaldinho volta ao futebol aos 46 anos e mira gol 300

Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…

21/08/2026
  • Destaque

Flamengo demite diretor do Maracanã após críticas de Léo Pereira ao gramado

Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…

21/08/2026
  • Destaque

Simon Ledo sobre Palmeiras x Vasco, no Brasileirão: “A promiscuidade está escancarada”

Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…

21/08/2026
  • Destaque

Texaco processa Flamengo e cobra R$ 1,5 milhão após acordo com Lubrax

Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…

21/08/2026
  • Destaque

Vasco vai à Justiça contra o Flamengo para garantir jogo no Maracanã e sai derrotado

Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…

21/08/2026
  • Destaque

Léo Pereira está fora de jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…

21/08/2026