Copa do Brasil: Fabrício Bruno ganha credenciais para assumir titularidade contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Grande atuação pelo Brasileirão e suspensão de David Luiz abrem espaço para camisa 15 na decisão

Por: Paula Mattos

A goleada por 5 a 0 sobre o Athletico Paranaense, em jogo disputado nesse domingo (14), não foi marcante apenas para a torcida do Flamengo, mas também para Fabrício Bruno. O zagueiro protagonizou uma tarde de grande atuação no Maracanã, marcou dois dos cinco gols da partida e viu o espaço para a titularidade na Copa do Brasil ficar mais evidente.

Fabrício Bruno vem encantando os torcedores do Flamengo após excelentes atuações e, contra o Athletico, não foi diferente. Além dos dois gols, o zagueiro não sofreu dribles e nem cometeu faltas. O camisa 15 ganhou o único duelo disputado no chão, quase todos os aéreos (quatro de seis) e teve 94% de aproveitamento em passes.

A boa fase na defesa do Fla, aliada à suspensão de David Luiz para as quartas de final da Copa do Brasil, contra a mesma equipe paranaense, coloca Fabrício Bruno como um grande candidato à titularidade no mata-mata nacional. O camisa 15 deve formar dupla de zaga com Léo Pereira, enquanto Pablo ficará à disposição de Dorival Júnior no banco de reservas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cariocas e paranaenses vão se enfrentar na próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em jogo que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. Como o primeiro confronto entre as equipes pelo mata-mata nacional terminou em 0 a 0, qualquer resultado de igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

Antes de ser confirmado como titular, no entanto, Fabrício Bruno treinará sob o comando de Dorival Júnior e terá as atividades desta segunda-feira (15) e da terça (16) para garantir uma vaga entre os 11 jogadores que iniciarão a partida da próxima quarta-feira (17).

Diretamente da Arena da Baixada, Flamengo e Athletico-PR vão medir forças às 21h30 (horário de Brasília), para definir o classificado para a semifinal da Copa do Brasil. A partida decisiva será exibida pela Rede Globo, em TV aberta, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também