Corinthians inicia conversas por Michael, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante com passagem pelo Mais Querido pode voltar ao Brasil para defender o time paulista


O Flamengo é um dos clubes de maior vitrine para o futebol brasileiro e internacional. Não à toa, depois de uma passagem marcante pelo Mais Querido, Michael foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Agora, o atacante despertou o interesse do Corinthians, que se movimenta para tentar uma aproximação com o atleta.

A rescisão contratual do meia Willian, inclusive, acarretou à movimentação do Corinthians para contratar Michael. As informações foram divulgadas pelo portal ‘Meu Timão’. Até então, o clube paulista só teve algumas conversas com o staff do atacante, mas nenhum acordo ainda foi firmado entre as partes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

A príncipio, o maior entrave é o Corinthians conseguir viabilizar o valor pedido pelo Al Hilal. A quantia inicial solicitada pelo clube árabe é entre R$20 e R$ 30 milhões para vender Michael de forma definitiva. Desse modo, o time paulista estuda negociar um empréstimo.

Vale lembrar que a passagem de Michael pelo Flamengo foi marcante. Xodó da torcida rubro-negra, o jogador vestiu o Manto Sagrado em 105 oportunidades. Além disso, o atacante marcou 23 gols e concedeu 14 assistências, totalizando 37 participações diretas em tentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Erraram feio nesse valor! O flamengo vendeu p aproximadamente 7,1 MI DE EUROS P OS ÁRABES, 36 MI DE EUROS?, E PELO Q KI AQUI MESMO, ELES NÃO VENDERIAM O MICHAEL POR MENOS DO Q QUASE O TRIPLO! ISSO, O TRIPLO! OU SEJA, A PARTIR DE 20 MI DE EUROS! O Q OS 3 PATETAS ACHARIAM DISSO? HEIN???!!!!

Comentários não são permitidos.