De saída do Flamengo, Vitinho não deve ser relacionado para jogo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Atacante está acertado com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita


Reestruturando o elenco para o restante da temporada 2022 e já pensando nos compromissos do próximo ano, o Flamengo se movimenta no mercado com saídas e chegadas de jogadores. Em meio a isso, o Rubro-Negro acertou a negociação de Vitinho como Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e o atacante não deve ser relacionado para o jogo contra o Botafogo.

Flamengo e Botafogo vão se enfrentar já no próximo domingo (28), e Vitinho é praticamente ausência confirmada no clássico. Com a transferência acertada entre os clubes, o camisa 11 vai assinar com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, por três temporadas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vitinho foi contrato pelo Flamengo em 2018, para suprir a saída de Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid (ESP). Na época, o atacante foi a negociação mais cara da história do Rubro-Negro. Após quatro temporadas de altos e baixos com o Manto Sagrado, o camisa 11 encerra o vínculo com o Fla em baixa.

Vale destacar, que mesmo com a venda para os árabes, o Flamengo irá manter um percentual de 35% sobre os direitos econômicos do atleta, e poderá continuar lucrando com o jogador em caso de futuras negociações. As informações são do GE.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não merece nem nota no Twitter. Jogador medíocre.

  • Acredito não, sério?……no futebol tudo é possível

  • FALTA O “RUIMDINEI”. PRECISAMOS FECHAR DEFINITIVAMENTE AQUELA AVENIDA QUE ELE DEIXA EM CAMPO. NO FLAMENGO OU O JOGADOR É COMPLETO OU VAI JOGAR EM QQ OUTRO OUTRO LUGAR. O GOL QUE TOMAMOS NA QUARTA-FEIRA, TEVE ORIGEM (COMO SEMPRE) NO SETOR DELE POR FALHA NA MARCAÇÃO.

  • Excelente reforço!

Comentários não são permitidos.