Vitinho acerta com clube árabe e se aproxima de deixar Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador defenderá o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, por três temporadas


Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo segue se planejando para a o restante da temporada e até para 2023. Pensando nisso, um jogador que não faz parte dos projetos do Mais Querido é Vitinho. O atacante acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e deixará o Fla.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Flamengo já trocou documentos com o Al Ettifaq, e a transferência do jogador está em vias de ser oficializada. A tendência, inclusive, é que Vitinho não seja sequer relacionado para o jogo contra o Botafogo, neste domingo (28).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 29 anos, Vitinho vai assinar com o clube da Arábia Saudida por três temporadas. Importante ressaltar que o Flamengo manterá cerca de 35% dos direitos econômicos do jogador, que tinha contrato vigente até o dia 31 de dezembro de 2022.

Vitinho foi contratado pelo Flamengo no segundo semestre de 2018. Na ocasião, o Mais Querido desembolsou cerca de 10 milhões de euros ao CSKA Moscou, da Rússia e, com isso, o atacante passou a figurar entre as negociações mais caras da história do Clube da Gávea.

Vestindo o Manto Sagrado, Vitinho disputou 215 jogos. O atacante marcou 29 gols pelo Flamengo e sai com o status de ‘multicampeão’, uma vez que conquistou títulos como: Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo negócio! Se for vde.

Comentários não são permitidos.