Definido! Flamengo decide em casa a semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro jogará a primeira partida no Morumbi, em São Paulo, e a volta no Rio de Janeiro


Nesta sexta-feira (19), em um evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, foi realizado o sorteio dos mandos de campo para os jogos decisivos pela semifinal da Copa do Brasil. Após a apresentação, ficou definido que o Flamengo jogará a primeira partida no Morumbi, em São Paulo, e a segunda no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates de ida e volta acontecem nos dias 24 de agosto e 14 de setembro, respectivamente.

O Flamengo conquistou a classificação para a Copa do Brasil após empatar o primeiro jogo em 0 a 0 com o Athletico-PR, no Maracanã e, no embate de volta ,vencer por 1 a 0 o time paranaense, na Arena da Baixada. Já o São Paulo triunfou derrotou o América-MG por 1 a 0, no Morumbi e empatou em 2 a 2 com a equipe mineira, na Arena Independência. Na outra chave da competição, o Fluminense faz o primeiro jogo no Maracanã, contra o Corinthians.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Como já mencionado, os duelos de ida e volta entre as equipes acontecem nos dias 24 de agosto e 14 de setembro. Esse intervalo se dá por conta dos confrontos decisivos que o Flamengo terá pelas semifinais da Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) nos dias 31 de agosto e 07 de setembro, sendo o primeiro embate na Argentina e o segundo no Brasil.

Porém, antes de todos esses confrontos, o Flamengo terá uma ‘decisão’ pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, marca o encontro do primeiro e segundo colocados da tabela de classificação. No atual momento, o Rubro-Negro soma 39 pontos, já o time paulista, 48, nove a mais que o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é lamentável tem pessoas que vem aqui não para informar se mais para buscar erros para ter um motivo para fazer crítica, pois lie esse texto várias vezes e não encontrei erro sempre o flamengo desside em casa ou eu é que não sei ler?

  • O Flamengo decide em casa, mas no texto está que ele faz a 1ª no Maraca e 2ª no Morumbi. ERRADO!

  • O estagiário tem que digitar as informações corretas, prestem atenção!

Comentários não são permitidos.