Técnico do Velez aponta ‘fórmula’ para derrotar Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Duelos entre as equipes vale vaga na final da competição continental


Em busca do tri Campeonato da Libertadores da América, o Flamengo encara o Veléz Sarsfield (ARG), nas semifinais do torneio. Os jogos estão marcados para acontecer nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, em Buenos Aires e Rio de Janeiro, respectivamente. Porém, antes mesmo de a bola rolar, o embate já é assunto nos noticiários esportivos. Alexander Medina, treinador do time argentino, falou sobre o duelo e destacou a competividade como ‘fórmula’ para conseguir derrotar o Mengo.

O Vélez pode vencer o Flamengo porque é um time ultracompetitivo. Nesse jogo, temos que fazer um grande trabalho coletivo. Foi assim que fizemos nas duas fases anteriores. O Flamengo é um adversário muito difícil, mas podemos prejudicá-los, porque a mentalidade do nosso time é muito forte — declarou Alexander Medina, a “Radio Sport 890”, de Montevideo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


Vale destacar que o Flamengo faz uma Libertadores bastante interessante. Isso porque, além de terminar a fase de grupos com a terceira melhor campanha nesta edição do torneio, o Rubro-Negro não foi derrotado. Até aqui, o Mengo disputou dez partidas, com nove vitórias e apenas um empate. Como já mencionado, Fla e Vélez se enfrentam nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, porém, antes desses embates, o Mais Querido joga por outra competição eliminatória, que é a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã. Com isso, em caso de qualquer igualdade no placar, a decisão irá para os pênaltis. O duelo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Curiosidade: alguma equipe já conquistou a Libertadores invicto?

  • Onde ele diz “competitividade”, leia-se, sentar o sarrafo.

  • Pra criticar, no minimo tenha razão kkkk

  • Pow chará lê a matéria de novo o texto fala que TV Globo transmitirá o jogo do Flamengo e Atlético hoje!

  • TV Globo vai passar libertadores ? Hora de demitir o estagiário que escreveu o texto

Comentários não são permitidos.