Diego Ribas exalta vitória do Flamengo na Copa do Brasil: “Fomos cirúrgicos”

Compartilhe com os amigos

Mengão venceu Tricolor pelo placar de 3 a 1, em pleno Morumbi


O Flamengo levou a melhor diante do São Paulo, no Morumbi e venceu por 3 a 1, na última quarta-feira (24). O jogo foi a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil e, com o resultado, o Mais Querido abre boa vantagem diante do Tricolor para o duelo da volta, no Maracanã. Atualmente na reserva do plantel, o experiente Diego Ribas mostrou sua visão de como foi o embate diante do time paulista.

Enfrentamos uma grande equipe que é o São Paulo, principalmente no Morumbi é difícil. Em alguns momentos, foi um jogo mais equilibrado. O São Paulo finalizou mais e nós fomos cirúrgicos. É importante em jogos decisivos ser pontual e preciso e acredito que fomos. Demos um passo importante, mas nada decidido, ainda temos o jogo no Maracanã — disse Diego Ribas ao canal Inteligência Ltda.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do país e se reforçou ainda mais na última janela de transferências, quando trouxe: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. O plantel do Mengão foi justamente um dos temas debatidos mais adiante na conversa. Além disso, o camisa 10 da Gávea rasgou elogios ao comandante Dorival júnior.

— A equipe é muito efetiva e confiante. Acredito que temos um elenco também com muitas opções, com características diferentes […] A equipe está com a mentalidade certa, porque sabe que tem a qualidade, mas a qualidade vai fazer a diferença a partir do momento que a gente competir de igual para igual. O Dorival tem feito um trabalho extraordinário, então realmente é um momento especial que nós vivemos — ressaltou o jogador.

Ao que tudo indica, Diego Ribas estará à disposição de Dorival Júnior no próximo jogo do Mengão. Trata-se do clássico carioca contra o Botafogo, no domingo (28). A bola vai rolar para os times em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Você não perde nenhum lance do duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também