Diego Ribas rebate comentário de Hulk sobre Flamengo: “Muito infeliz”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Atlético-MG citou o Rubro-Negro após eliminação da Libertadores


Depois da eliminação do Atlético-MG na Libertadores contra o Palmeiras, Hulk concedeu entrevista citando o Flamengo, dizendo que o Rubro-Negrotinha o melhor futebol do Brasil e não ganhou nada”, para justificar a derrota da equipe. A resposta veio, com Diego Ribas, em participação no podcast Inteligência Ltda. O camisa 10 da Gávea disse que o atacante não foi feliz nas colocações lembrando do Mais Querido.

O Hulk é um grande jogador, mas ele foi muito infeliz quando falou do Flamengo. Ele comentou que o Flamengo joga um futebol atrativo, mas questionou o que a gente ganhou no ano passado. Ele foi muito infeliz, porque ele está vendo agora a dificuldade que eles estão tendo nessa temporada depois de terem conquistado títulos ano passado — disse o capitão rubro-negro, que ainda ressaltou as últimas campanhas do Mengo:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Se manter e competir, é muito difícil, tem valor. Nós perdemos a Libertadores, mas valorizo muito a gente disputar. Eu cheguei no Flamengo em 2016. 2017 disputamos, 2018 disputamos, 2019 ganhamos, 2020 ganhamos, 2021 disputamos e 2022 disputamos, isso tem muito valor, é consistência. Você passa a ser o time a ser batido. Isso tem muito valor — acrescentou o meia.

Além da eliminação para o Palmeiras na Libertadores, o próprio Flamengo tirou o time mineiro da Copa do Brasil. Na modesta sétima posição no Campeonato Brasileiro, dificilmente a equipe de Cuca vai conseguir conquistar o título. Situação oposta vive o Rubro-Negro, semifinalista das competições continental e mata-mata nacional, e ainda ocupa a terceira colocação no Brasileiro.

Vivo na ‘frente tripla’, o Flamengo deve escalar o time alternativo neste domingo (28), contra o Botafogo, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro, visando o confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de ida da semifinal da Libertadores. O jogo do Estádio Nilton Santos acontece às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Patético-MG rumo a mais 50 anos sem Brasileirão…rs

  • Interpretei de outra forma, acho que Hulk acabou elogiando o elenco do flamengo. O futebol aqui no Brasil, caso um time venha a ser campeão muitas vezes seguidas, seguramente vai desvalorizar o produto chamado futebol. Os mesmos times sendo campeões, repetidas vezes, é coisa de Europa por aqui não é muito bom não. Temos grandes jogadores por aqui enquanto lá não tem esta situação, apesar da grana que corre por lá. Não sou fã do Hulk mas a entrevista valoriza o Flamengo e seu elenco. Quanto ao Athético desta vez o tal de Rodrigo Caetano não comprou o pacote de 15 penaltes conforme ano passado. Com a palavra o jornalista mais mala do Brasil.’ Milton Neves’.

  • Falou tudo, Urubu Rei!

  • Diego tá certíssimo, se manter competindo é MUITO DIFÍCIL. O Flamengo de hoje quando não é campeão é vice, e isso é muita coisa. A temporada passada que para muitos foi horrível, fomos o segundo melhor da América e segundo melhor do Brasil. Não é pouca merda não. Eu valorizo muito mesmo quando não ganhamos títulos porque sei que é essa consistência que vai fazer desse time ser histórico. O Flamengo e Palmeiras atuais são isso, equipes históricas que serão lembradas para sempre não só por suas torcidas mas por todo o país. Já o Atlético, ganhou seu título depois de 50 anos e sumiram outra vez. Isso mostra que o trabalho não é forte, mostra que o time é comum e que precisam melhorar. Se não ganharem nos próximos anos serão lembrados como um time comum, quando forem lembrados. Essa é a diferença.

  • Infelicidade é a Nação continuar vendo esse inútil fantasiado de jogador do Flamengo.

  • Foi infeliz, mas ele foi muito inteligente. Tentando tirar a pressão de cima deles, afinal eles são os atuais campeões, ele “joga a responsabilidade” para o time que está em evidência.

Comentários não são permitidos.