Diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta abriu o jogo sobre os próximos passos da equipe
Na tarde do último domingo (21), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, apontou qual foi a maior dificuldade do time carioca na partida. Além disso, o dirigente ressaltou a qualidade do Alviverde e manteve a confiança no Brasileirão.
— O torcedor quer sempre o melhor resultado, assim como nós. Tem um adversário do outro lado, que é o Palmeiras, dentro de casa, com a sua torcida, em um campo que é difícil de jogar. Um campo diferente do que a gente joga e treina no dia a dia, apesar de a gente treinar ambém nesse tipo de campo -, disse, antes de completar:
— Mas é isso. O resultado saiu e tem muitos jogos pela frente ainda no Campeonato Brasileiro. Vamos focar aí para chegar nas finais da Libertadores e da Copa do Brasil -, finalizou o dirigente em contato com o Coluna do Fla no desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA O VÍDEO:
CONFRONTO DIFÍCIL! ?
Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, falou sobre o empate com o Palmeiras.
? @BruVillafranca | #colunadofla pic.twitter.com/AA25sFD7Ph
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 22, 2022
Com o resultado do embate de domingo (21), o Palmeiras se manteve isolado na liderança do Brasileirão, com 49 pontos, ou seja, nove a mais que o Flamengo, que está na terceira colocação, com 40. O více-líder da competição é o Fluminense, com 41 pontos.
Sem tempo para lamentar o empate, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente. Isso porque, nesta quarta-feira (24), o Mais Querido tem mais uma decisão pela frente. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
A partida de volta contra o São Paulo, vale lembrar, também está marcada e acontecerá no dia 14 de setembro, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). A ‘pausa’ da Copa do Brasil se dá, pois no dia 07, ou seja, na semana anterior, o Flamengo vai até a Argentina, onde enfrenta o Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Libertadores.