Dorival critica desempenho no jogo com São Paulo: “Não encontramos nosso posicionamento”

Compartilhe com os amigos

Primeira partida das semifinais da Copa do Brasil aconteceu na última quarta-feira (24)


O tão esperado início das semifinais da Copa do Brasil terminou com o Flamengo vitorioso, no jogo de ida desta quarta-feira (24), contra o São Paulo. O Mais Querido saiu com o placar de 3 a 1 em cima do time paulista, porém o triunfo por dois gols de diferença não foi suficiente para agradar a Nação. Dorival Júnior também demonstrou que esperava mais da equipe, em entrevista depois da partida.

— Em nenhum momento das três competições que disputamos nós demos tanto espaço para a equipe adversária. Não encontramos o nosso posicionamento, que sempre foi um ponto alto do nosso trabalho. Ainda assim, construímos um resultado importante. Só tenho a parabenizar aos nossos atletas pelo comprometimento — disse Dorival júnior.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Apesar da atuação abaixo do nível esperado ao Flamengo, Dorival contou que sabe da importância que a vitória tem, em especial, pensando no jogo de volta, que acontece no Maracanã, no dia 14 de setembro. Porém, o técnico ressaltou que é preciso ter cautela e não se deixar levar pela diferença no marcador, para que o time consiga apresentar um desempenho mais convincente no segundo confronto.

— Nós não levaremos esses números para campo. O que é importante é que essa vantagem passará a ter um sentido relevante, se nós nos posicionarmos dentro da nossa casa e fizermos um jogo diferente do que fizemos hoje — concluiu o treinador do Flamengo.

Com o 3 a 1, o Mengão chega com a vantagem no jogo de volta, que, como dito, será realizado no dia 14 de setembro. Assim, o Mais Querido pode perder por até um gol que leva a vaga na final da Copa do Brasil para casa. Caso o São Paulo ganhe por dois ou mais tentos de diferença, a disputa será decidida nos pênaltis. O segundo encontro entre o time carioca e o paulista acontecerá no Maracanã, com grande festa dos rubro-negros, que já esgotaram os ingressos disponíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também