Dorival intensifica preparação do Flamengo nesta sexta para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Confronto é considerado ‘jogo de seis pontos’, pois equipes estão praticamente coladas na tabela


O Flamengo já deixou para trás a classificação em cima do Corinthians na Libertadores da América. O foco rubro-negro está voltado para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo (14). Pensando nesta partida, Dorival Júnior intensifica a preparação da equipe logo mais.

A atividade terá início por volta das 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dorival usará a movimentação para começar a definir a equipe titular do Flamengo, pois, ao invés de usar um time 100% alternativo, o técnico planeja misturar titulares com os reservas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O plano de Dorival Júnior em mesclar a equipe se dá, pois o Flamengo precisa vencer o Athletico-PR. Afinal, o Rubro-Negro carioca ocupa a quinta posição, com 36 pontos, enquanto a equipe paranaense está na quarta posição, com 37. Ou seja, um triunfo colocará o Mengão no G-4 do Brasileirão.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (14). O confronto será disputado no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida é um “ensaio” das equipes para o embate que terá três dias depois, na quarta-feira (17), pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O cotejo de ida terminou empatado em 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos meter 3 á zero neste timinho no ensaio e elimina-lo lá na arena do piso sintético só assim eles vão entender que são eternos fregueses.

  • Vamos meter 3 á zero neste timinho no ensaio e elimina-lo lá na arena do piso sintético só assim eles vão entender que são eternos fregueses.

Comentários não são permitidos.