Gabigol revela segredo de evolução do Flamengo com Dorival Júnior

Camisa 9 é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro


O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians, na última terça-feira (09), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Com o triunfo conquistado junto com o 2 a 0, na Neo Química Arena, o Rubro-Negro avançou à semifinal para encarar o Vélez Sarsfield (ARG). Antes de a bola rolar para esse embate contra o time paulista, Gabigol destacou a qualidade da equipe e frisou a mudança de espírito do elenco em busca de resultados positivos.

O que mudou? O nosso estado! Um time que ganha e está acima é porque a gente compete. A qualidade sempre esteve aqui com todos os treinadores. O que mudou foi a competição. Então, vamos a cem! Vamos competir com os caras. É isso que muda o nosso patamar. A disputa, a vontade. Todo mundo marcar. Eu, o Pedro, todos marcando. A qualidade sempre esteve aqui, o que mudou foi a alma — declarou o camisa 9 do Rubro-Negro, em vídeo publicado pela FlaTv+.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Gabigol é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo. No clube desde 2019, o atacante empilha recordes e troféus a cada ano. Na atual temporada, por exemplo, Gabi foi o autor de um gols do Mengo nos duelos contra o Corinthians, pela Libertadores. O atleta fez o segundo tento do Rubro-Negro na Neo Química, fazendo com que a vantagem aumentasse para o jogo de volta, no Maracanã.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para os próximos do time na temporada. Neste domingo (14), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Três dias depois, o Mengo entra em campo novamente para enfrentar o time paranaense, pela Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Simples assim. A VERDADE ACIMA DE TUDO. P RESOLVER AS COISAS SÓ PARTINDO DA VDE. IGNORA LA É TAPAR O SOL C A PENEIRA. POR TANTAS MENTIRAS ROLOS TEATRINHOS DOS 3 PATETAS, FAKES?, PODERÍAMOS TER GANHO MUITO MAIS, MESMO APÓS A SAÍDA OBRIGATÓRIA (PANDEMIA) DO NOSSO MAIOR TÉCNICO, JORGE JESUS. QTO AO RESTO…, TUDO, TUDO!, CONSEQUÊNCIAS DO TRIO PORTEIRA Q ALÉM DE TEIMOSO É MOVIDO NÃO P AMOR AO CLUBE, MAS TAMBÉM C MUITO RANCOR NO CORAÇÃO ❤️ DE QQ FORMA DJ, JESUS, ESTARÁ SEMPRE CONOSCO.

  • Gabigol saiu do simples patamar de jogador para atingir o PATAMAR DE ÍDOLO! Dá pra sentir que a alma dele é MENGÃO!!!