Dorival Júnior supera aproveitamento de Jorge Jesus no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em 19 jogos disputados, o atual treinador tem mais vitórias do que o ex-técnico rubro-negro 


O Flamengo vive um grande momento na temporada de 2022 e um dos grandes responsáveis pela boa fase é o técnico Dorival Júnior, que assumiu o time em junho deste ano. Com a goleada de 5 a 0 aplicada no Athletico-PR, no domingo (14), inclusive, o atual treinador rubro-negro superou o aproveitamento de Jorge Jesus no Fla.

Dorival chegou à Gávea há pouco mais de dois meses e, desde então, esteve à frente do Flamengo em 19 partidas. Com a vitória diante do Athletico-PR no fim de semana, o treinador chegou à marca de 14 triunfos pelo Mais Querido. Além disso, com o brasileiro no comando, o Fla obteve um empate e quatro derrotas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já com Jorge Jesus, entre 2019 e meados de 2020, o Flamengo perdeu menos, porém empatou em mais oportunidades no recorte de 19 partidas disputadas. Com o português, o Mais Querido acumulou 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

A chance de Dorival Júnior aumentar ainda mais a ‘distância’ para Jorge Jesus, será nesta quarta-feira (17), quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo entre rubro-negros acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem vencer, avança à semifinal do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • estatística de aproveitamento e um monte de cocô é a mesma coisa. Levanta uma liberta e um brasileiro..daí fica tudo certo

Comentários não são permitidos.