Dorival tem rascunho da escalação para Flamengo x Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Embate está marcado para domingo (14), às 16h


O Flamengo enfrenta uma maratona de jogos na temporada porque ainda disputa as competições mais importantes do ano. O próximo compromisso no calendário do Mais Querido é o confronto diante do Athletico-PR, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. O Mengão deverá usar um time alternativo no embate de ‘rubro-negros’, de olho na Copa do Brasil, três dias depois.

Como vem acontecendo na temporada, o Flamengo utiliza um time para a Libertadores e Copa do Brasil e outro para o Campeonato Brasileiro. No próximo confronto, o Rubro-Negro carioca deverá optar pela mesma estratégia: usar os reservas do plantel, com exceção de Thiago Maia, que está suspenso do mata-mata nacional. David Luiz, também não poderá atuar, mas Fabrício Bruno deve jogar para ganhar ritmo. Dessa forma, o provável Fla conta com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton; Thiago Maia, Diego, Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia figura no ‘time alternativo’ do Flamengo porque não vai poder jogar o confronto de volta da Copa do Brasil, diante do mesmo Athletico-PR, na quarta-feira (17), em Curitiba. O volante levou o terceiro cartão amarelo no embate da ida, no Maracanã, quando as equipes ficaram no 0 a 0. Além do camisa 8, David Luiz também é baixa para a segunda partida do mata-mata nacional, por ter sido expulso no final do primeiro duelo.

Cada vez mais perto do G-4 e ainda sonhando com o titulo do Brasileirão, o Flamengo recebe o Athletico-PR, no Maracanã. Como dito anteriormente, a partida vai acontecer no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Os times estão ‘colados’ na tabela de classificação, o Mais Querido é o quinto e a equipe paranaense ocupa a quarta posição, com apenas um ponto a frente. Você não perde nenhum lance do duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está preservando o Vidal para a copa do Brasil, já que o Thiago Maia está suspenso. Eu escalaria o Davi Luiz tbm suspenso no lugar fo Pablo.

  • Dorival tá de sacanagem, barrar o vidal do time B pra deixar o Diego, tomara que seja informação errada, ou que ele caia na real e tenha bom senso, Diego vai embora no final do ano, Vidal continuará, mas bem além disso, o vidal joga muito mais bola que o Diego até com covid e sem uma perna….

Comentários não são permitidos.