Hulk cita Flamengo em eliminação da Libertadores; dirigente rubro-negro rebate: “Inveja”

Compartilhe com os amigos

Time mineiro deu adeus para a competição continental nesta quarta-feira (10)


Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, o Atlético-MG também está fora da Libertadores. O time de Belo Horizonte deu adeus ao torneio continental contra o Palmeiras, nos pênaltis, na última quarta-feira (10). Apesar da derrota no Allianz Parque ter sido mais recente, a queda para o Fla ainda parece não ter sido superada pelos atleticanos. Em entrevista após o jogo em São Paulo, o atacante Hulk citou o Rubro-Negro para explicar mais um insucesso da equipe.

Posso fazer uma pergunta para vocês? Qual é o melhor time que joga hoje no Brasil? É o Flamengo, temos que reconhecer, estão confiantes, estão jogando (bem). Se você puxar um ano atrás, o que o Flamengo ganhou? Então, infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer. A gente luta, tenta, dá o nosso melhor, passa por momentos ruins, que precisamos ser maduros, ter fé em Deus e disciplina para trabalhar mais, fazer com que as coisas boas voltem. O futebol é bom, mas tem uma cobrança muito grande, somos postos à prova diariamente — disse o atacante, na zona mista do Allianz Parque, na quarta-feira (11).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Nesta quinta-feira (11), o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, postou uma mensagem em rede social, que foi considerada por muitos torcedores uma indireta para o atacante Hulk. O dirigente tem no histórico diversas polêmicas com o Atlético-MG, antes e depois da classificação do Mengão sobre o time mineiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

VEJA A MENSAGEM DE DUNSHEE

Tem gente que fala de Flamengo quando perde, quando empata e quando ganha. Na verdade, além da inveja, é a vontade de deixar de ser pequeno que os leva a falar.. Típico complexo de inferioridade…”.

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, restou apenas o Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG. Competição esta que o Flamengo, vivo em todas as frentes, entrará em campo no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Athletico-PR. A vitória colocará o Mais Querido no G4. O time de Curitiba será também o adversário de quarta-feira (17), no mata-mata nacional. Já no continental, o Mengão está na semifinal e pegará o Vélez Sarsfield (ARG), a partir do dia 31 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não gosto do Hulk, a não ser do seu futebol, mas dessa vez ele foi muito realista, falou coisa com coisa. Só chato essa mania de chorão dele q INFELIZMENTE NÃO passa. Qto mais tem, mais lamenta. A VDE é q ele até hoje não conseguiu engolir aquela DERROTA. TEM QUE SABER PERDER TAMBÉM, ORA. ALIÁS, SEU TIME NÃO É TÃO GRDE ASSIM QTO ELE PENSA. SERÁ QUE ESTÁ MAGOADINHO, TAMBÉM, PORQUE NÃO CONSEGUIU JOGAR NO FLAMENGO, SERÁ Q O FLAMENGO SERIA O MAIOR SONHO DELE? COMO NÃO CONSEGUIU… NEM AS OUTRAS VITÓRIAS Q TEVE EM CIMA DO FLAMENGO RESOLVERAM O SEU PROBLEMA? DETESTO JOGADOR E TÉCNICO CHORÃO! TEM QUE SABER TER HOMBRIDADE.

Comentários não são permitidos.