Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“É o segundo clube de Minas”: dirigente do Flamengo minimiza relevância do Atlético-MG

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 11/08/2022
1 comentário
Atualização: 11/08/2022
Compartilhar
Foto: Reprodução

Vice-presidente geral, Rodrigo Dunshee, comentou a má relação com clube mineiro


O Flamengo desperta polêmicas com vários times brasileiros. Recentemente, as provocações mais intensas têm sido com o Atlético-MG, como no episódio do ‘inferno’ de Gabigol, na Copa do Brasil. Porém, parece que as ‘farpas’ não afetam apenas jogadores, mas também membros do alto escalão dos times. O vice-presidente geral do Mais Querido comentou a relação com o time de Minas e mostrou que o problema não é de hoje.

O vice-presidente geral do Mengão, Rodrigo Dunshee, participou do Charla Podcast, no Youtube, e contou sobre o contato histórico entre o Flamengo e o Atlético-MG. O dirigente disse que acredita que o clube mineiro usa o Mais Querido como escada para se promover. O executivo ainda falou sobre a relação que o time de Minas tem com os demais clubes brasileiros, que não é positiva em nenhum dos casos. 

— A relação do Atlético-MG com o Flamengo vem desde a época do meu pai, quando era presidente. Teve aquele jogo que ficou famoso, em que tiveram um monte de jogadores expulsos. O Zico até falou recentemente, que mereciam ter sido expulsos. Criaram essa relação deles provinciana com o Flamengo — contou Dunshee, antes de continuar:

— Acho que eles querem rivalizar com o Flamengo para ver se conseguem crescer. Como já fez o Vasco e outros clubes. “Vou rivalizar com o maior para ver se pego uma casquinha”. Mas não vai pegar, não é assim. Essa forma de gestão desse presidente é ruim. A relação dele com o Flamengo é ruim, com os demais clubes é ruim. Devia conversar mais e brigar menos, mas estamos aí. Ele vai bater de lá, e eu vou bater daqui. Bateu, levou — disse o dirigente rubro-negro.



— A gente não dá essa relevância toda para o Atlético-MG. É o segundo clube de Minas em torcida. Não é nada assim, de grande relevância. Não ganhava um título há 50 anos, ganhou agora. Tem que comer muito feijão com arroz. Mas entendo a estratégia deles, de rivalizar com o Flamengo para atritar torcida, ganhar um protagonismo maior, e talvez estejam conseguindo. Ontem, o Hulk perdeu o jogo e veio falar de Flamengo. É um complexo de inferioridade total. Ganha, fala do Flamengo. Perde, fala do Flamengo. Empata, fala do Flamengo. É campeão, fala do Flamengo. Pelo amor de Deus, vai cuidar da vida, vai pagar a conta para o mecenas dele, que estão devendo milhões — concluiu o vice-presidente geral do Rubro-Negro.

O último encontro entre o Flamengo e o Atlético-MG ficou marcado na história das duas equipes, mas de maneiras diferentes. Enquanto o Mais Querido conseguiu reverter a derrota do jogo de ida e se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o mineiro levou a pior e foi eliminado da competição. Os dois elencos, agora, só irão se encontrar pelo Brasileirão, na partida que acontece no dia 16 de outubro.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades do flamengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengonovidades rubro negrasnovidades rubro-negranovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • John Smith disse:
    12/08/2022 às 01:24

    Tem dirigente que não aprende mesmo! O Atlético-MG é um grande clube, que está na elite nacional há tempos, de grande tradição e que merece o nosso respeito! O problema é que os dirigentes que estão lá NÃO representam o Atlético-MG com a devida grandeza que é, assim como também já tivemos dirigentes no passado que não representavam a grandeza do Flamengo!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves aponta principal ‘culpado’ por saída do Flamengo

5 1

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

2 1

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

25 53
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

2 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

4 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

7 10

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo