Empresário de Oscar pressiona time chinês por liberação de documentos

Flamengo aguarda desfecho das tratativas para anunciar o meia


A novela entre Oscar e Shanghai Port (CHN) ainda não acabou. O meia já tem tudo acertado com o Flamengo e espera apenas a devolução dos documentos, por parte do time chinês, para ser anunciado pelo Mais Querido. O brasileiro de 30 anos, inclusive, quase ‘pegou carona’ para ir ao Rio de Janeiro com a delegação rubro-negra, no último sábado (06), após vitória do Fla sobre o São Paulo.

De acordo com informações do portal GOAL, o estafe de Oscar já tem a palavra do Shanghai Port que o atleta pode jogar no Flamengo até final do ano. Em contrapartida, os chineses ainda não enviaram a documentação necessária para o acerto. Ainda segundo a publicação, os empresários do jogador pressionam os diretores asiáticos para enviarem a papelada o quanto antes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Tendo em vista que a janela de transferências internacionais no Brasil se encerra em 15 de agosto, o Flamengo, então, tem apenas mais quatro dias para regularizar Oscar. O atleta já está em solo brasileiro e, inclusive, quase viajou com o elenco flamenguista de São Paulo para o Rio de Janeiro no último sábado (06). O meia chegou a ir ao aeroporto de Guarulhos, mas não ‘pegou carona’ porque o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, barrou a presença do jogador a fim de não ‘comprar briga’ com o Shanghai.

Vale destacar que Oscar aceitou reduzir drasticamente o salário mensal para acertar com o Flamengo. Isso porque, o Shanghai Port não vai arcar com os custos do meio campista enquanto vestir a camisa do Mengão. Desta forma, o Rubro-Negro entrou acordou com o brasileiro, que aceitou receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Rio.

Oscar deseja retornar ao futebol brasileiro para passar mais tempo com a família e, principalmente, com a esposa, que está grávida do terceiro filho do jogador. Sabendo deste motivo, o Flamengo entrou em contato com o meio campista e fechou acordo com o jogador para vestir o Manto Sagrado até dezembro deste ano. Em contrapartida, o time chinês ainda não liberou o atleta oficialmente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu acreditooooooo

  • Muuuuuuito difícil!