Especulado no Flamengo, Igor Paixão acerta com clube holandês

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro fez uma consulta pelo jogador, mas não avançou nas negociações


O Flamengo é um dos clubes que mais se movimentou no mercado de transferências na temporada. Desde o início do ano, foram vários os nomes especulados pelo Mais Querido, embora muitos não tenham avançado com as negociações. Entre eles, estava Igor Paixão, destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (08), o clube paranaense acertou a venda do atacante para o futebol europeu.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Coritiba se acertou com o Feyenoord (HOL) e encaminhou a venda de Igor Paixão. Ao todo, o clube holandês irá pagar cerca de 9 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual) aos parananeses pelo atacante. O jogador, que era um dos destaques da Série A do Campeonato Brasileiro, viaja ainda nesta semana para concluir a transferência. O atleta irá realizar exames médicos e assinar contrato válido até 2027.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O Coritiba ainda manteve 20% dos direitos econômicos do atacante, revelado nas categorias de base do clube paranaense, em uma venda futura. A negociação ainda prevê o pagamento parcelado feito pelo time holandês até dezembro de 2023. Em resumo, a quantia total de 9 milhões de euros será paga em um período de até 18 meses.

Vale destacar que Igor Paixão foi alvo do Flamengo, que chegou a fazer uma consulta sobre a situação do atacante do Coritiba em junho deste ano. No entanto, apesar do interesse, o Mais Querido não abriu negociações para contar com o jogador. Além do Fla, o Fenerbahçe (TUR) também mirou a contratação de destaque da Série A. À pedido de Jorge Jesus, o clube turco se dispôs a oferecer cerca de 1,5 milhões de euros (R$ 7,7 milhões) pelo atleta, mas as trativas não avançaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito barato, acho que furaram os olhos do coxa!

Comentários não são permitidos.