Everton Cebolinha busca primeiro gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante deve ser titular na partida deste domingo (14), pelo Brasileirão


O Flamengo encara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Dorival Júnior utilizando uma equipe alternativa na competição nacional, Everton Cebolinha deve ser titular mais uma vez. Diante disso, o atacante entra em campo em busca de fazer o primeiro gol vestindo o Manto Sagrado.

Cebolinha estreou pelo Flamengo contra o Juventude, no dia 20 de julho, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Nesse embate, o atacante foi o autor da assistência do gol do Lázaro, último da goleada por 4 a 0, sobre o time gaúcho. De lá para cá, foram mais cinco jogos e nada do camisa 19 balançar as redes pelo Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como já mencionado, Dorival Júnior opta por uma equipe alternativa nos duelos pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a expectativa é de que Everton Cebolinha atue com o mesmo time que derrotou o São Paulo por 2 a 0, no último sábado (06), no Estádio do Morumbi. As únicas mudanças podem ser a entrada de David Luiz e Thiago Maia, vistos que os atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e, com isso, estão fora do segundo e decisivo jogo da próxima quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Porém, antes desse confronto, o Flamengo entra em campo, pelo Brasileirão. Com Everton Cebolinha em busca do primeiro gol, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com dito, a partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão. No atual momento, o Mengo é o quinto colocado, com 36 pontos. Já o time paranaense é o quarto, somando 37.


Compartilhe com os amigos

Veja também