Everton Ribeiro recebe nova sondagem de clube árabe

Compartilhe com os amigos

Capitão do Flamengo está sendo observado pelo Al-Nars


Um dos pilares do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro está vivendo grande fase sob o comando de Dorival Júnior e é um dos principais jogadores da temporada. O bom momento do camisa 7 despertou o interesse do Al-Nars, dos Emirados Árabes, que consultou a situação do jogador.

Aos 33 anos, Everton Ribeiro teria impressionado o Al-Nars, e segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o time de Dubai prepara nova investida pelo jogador. O clube, inclusive, já tentou a contratação do camisa 7 no início do ano e fez uma oferta de 7 milhões de dólares (R$ 38,7 milhões na cotação da época). Na ocasião, o Flamengo fez uma contra-proposta de 10 milhões de dólares e as tratativas não avançaram.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Conforme citado, Everton Ribeiro vive um excelente momento com a camisa do Flamengo e está na mira da Seleção Brasileira. O jogador do Rubro-Negro, que já defendeu a Amarelinha em alguns amistosos, ainda sonha com uma vaga na lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo do Catar.

Na temporada de 2022, Everton Ribeiro disputou 48 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências. Os números do camisa 7, seguidos por excelentes atuações individuais e bom rendimento coletivo são fundamentais para manter o Flamengo na briga por títulos de três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Apesar de estar na mira do Al-Nars, Everton Ribeiro segue focado no Flamengo e se prepara para o próximo desafio da temporada: o jogo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (22), o camisa 7 e o restante do elenco irão iniciar os preparativos para o confronto eliminatório.

O primeiro duelo entre Flamengo e São Paulo será disputado na próxima quarta-feira (24), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela Rede Globo, em TV aberta, no entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também