Ex-Flamengo, Andreas Pereira participa de primeira derrota do Fulham na temporada

Compartilhe com os amigos

Jogo foi contra o Arsenal e terminou 2 a 1


O ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, vivia uma boa fase com o novo time, o Fulham (ING). Porém, na manhã deste sábado (27), o meio campista estava em campo na primeira derrota do clube pela Premier League. O confronto era com o Arsenal, também da Inglaterra, e foi válido pela quarta rodada do campeonato, com o placar final de 2 a 1 para o clube de Gabriel Jesus.

Andreas Pereira começou como volante titular e atuou por 79 minutos. O jogador conseguiu concretizar dez passes, mas foi desarmado em outras nove ocasiões, e acabou sendo substituído no segundo tempo da partida. O Fulham teve apenas 11 finalizações no duelo, sendo uma do meio campista, mas sem acertar o gol. O time do ex-Flamengo começou o jogo ganhando, mas o Arsenal se recuperou no segundo tempo e levou o triunfo para casa.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

O jogador deixou o Mais Querido em 2022, quando retornou ao Manchester United (ING), já que estava no Fla por empréstimo. O time inglês vendeu Andreas Pereira ao Fulham por 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões na cotação da época). A vontade de continuar defendendo o Flamengo sempre foi expressada pelo meio campista, mas não foi suficiente para convencer o Rubro-Negro, considerando a irregularidade do atleta.

O Fulham está na 11º posição da Premier League e somou cinco pontos, nos quatro jogos que teve. O líder da competição é o responsável pela primeira derrota do time de Andreas: o Arsenal, que tem tem 12 na pontuação. O próximo desafio do time do ex-volante do Flamengo é com o Brighton e acontece na terça-feira (30), às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também