Fabricio Bruno engrandece vitória do Flamengo sobre o São Paulo: “Dever cumprido”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro comemorou o triunfo e elogiou os companheiros


No último sábado (06), o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time misto/reserva, o Fla teve boa atuação e garantiu mais três pontos na tabela, se aproximando ainda mais do G4. Após o duelo, Fabricio Bruno engrandeceu o feito da equipe.

Através das redes sociais, Fabricio Bruno compartilhou uma foto com o Manto Sagrado e fez questão de valorizar a vitória e o desempenho coletiva da equipe:Dever cumprido fora de casa. +3 pontos e uma grande atuação de todos os meus companheiros. Vamos, Flamengo”, publicou.

Fabricio Bruno foi escolhido por Dorival Júnior para a titularidade contra o São Paulo, e formou dupla de zaga com Pablo. Com Santos no gol, Matheuzinho e Ayrton Lucas nas laterais, a linha defensiva rubro-negra foi segura e passou mais um jogo sem ser vazada, ajudando a confirmar a vitória do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após vencer o São Paulo, o Flamengo de Fabricio Bruno não teve descanso e já iniciou a preparação para o próximo compromisso: o jogo contra o Corinthians. A partida, válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, será disputada na terça-feira (09), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

O jogo entre Flamengo e Corinthians é eliminatório e irá decidir qual equipe de classifica para a semifinal da Libertadores. Por ter vencido o jogo de ida, o Fla tem vantagem no marcador e terá o apoio da Maior Torcida do Mundo, diretamente do Maracanã, para carimbar o passaporte rumo à próxima fase do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também