“Falaram que o elenco não gostava do Diego Alves”, diz Braz ao relembrar polêmica com goleiro em 2019

Compartilhe com os amigos

Vice presidente de futebol do Flamengo participou do PodFla, nesta quinta-feira (04)


A chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, e as reformulações implementadas pelo técnico, deixaram ainda mais claro para o torcedor que alguns atletas perderam muito espaço dentro do Flamengo. Um deles é Diego Alves, que fez parte do elenco multicampeão de 2019 e foi alvo de muitas polêmicas, entre elas a que dizia que o jogador não se dava bem com o atual elenco. Em entrevista ao Coluna do Fla, o dirigente Marcos Braz falou sobre o caso e negou qualquer problema na equipe.

Marcos Braz participou do PodFla, programa do Coluna do Fla, que aconteceu nesta quinta-feira (04). O vice presidente de futebol do Flamengo falou sobre as críticas e boatos que giram em torno do nome de Diego Alves. Em especial, uma que levanta a hipótese do goleiro não ter uma boa relação com o resto da equipe. O dirigente reforçou que as pessoas criticam demais, sem saber da realidade, e que não há problema de integração com o atleta.

Quando a gente reintegrou o Diego Alves, falaram que o grupo não gostava dele, que ele teria dificuldade junto com o grupo. Isso não procede. Criticam em tudo. Diego está ai tem três anos, ganhou bastante, contribuiu para bastante coisa. — disse o vice presidente de futebol do Flamengo.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

— É um jogador que tem que ser respeitado sempre. Um jogador que teve sua importância em todos os títulos. Flamengo também cumpre com suas obrigações. Eu acho que deu certo. A gente falar que Diego Alves não deu certo no Flamengo é uma piada, uma brincadeira de mau gosto. Falar que Diego Alves não teve uma passagem brilhante no Flamengo é uma covardia, uma falta de bom senso — concluiu Braz, aproveitando para destacar a importância de Diego Alves para a história recente do Mengão.


Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e, desde então, conquistou três Cariocas (2019, 2020 e 2021), dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), duas Supercopas (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Nas últimas temporadas, o goleiro caiu de produção e se tornou reserva do Mais Querido. O contrato do goleiro vai até dezembro de 2022, e o Rubro-Negro não deve renovar com o atleta.

Com Diego Alves ainda de fora para o tratamento de uma lesão, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (06). O Fla encara o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da Internet, pelo Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Luiz, o problema não está no fato de não jogar (afinal de contas, existe a posição de reserva justamente para isto), mas sim pelo fato de que quando precisamos dele, não está disponível por problemas de lesão, em má forma ou suspenso!!!

  • jogar que e bom nada ja tem mais de um mes que esta machudo se ele esta bichado faz um laudo e encerra o contrato com ele. agora ficar pagamdo um salario absurdo desses para um goleiro e que nao joga. agradece pelos serviços e tudo bem mais nao da mais.

  • Tem que perguntar para o Brás porque não demitir um goleiro que não joga? A quem interessa isto?

  • Tem que perguntar para o Brás porque não demitir um goleiro que não joga? A quem interessa isto?

Comentários não são permitidos.