Destaque

Filho de Everton Ribeiro rouba a cena após vitória do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Antônio é apaixonado pelo Rubro-Negro


Um dos torcedores mais fofos do Flamengo, Antônio, filho do Everton Ribeiro, marcou presença no Maracanã na tarde do último domingo (14). Feliz com a goleada do Mengo por 5 a 0 sobre o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Brasileirão, o neném esbanjou carisma e entoou cânticos da torcida após o jogo.

Na saída do Maracanã, Antônio era só alegria. No colo da mãe, Marília Nery, o baby mencionou a palavra Flamengo e cantou o “Aí, Pedro”, um dos hits do momento dos torcedores rubro-negros. Quando perguntado sobre qual roupa mais gosta de usar, “Tonton” foi sucinto: do “Mengo”.

VEJA O VÍDEO:

Vale destacar que essa não é a primeira vez em que Antônio rouba a cena. Na última quarta-feira (09), o perfil oficial do Flamengo postou um vídeo onde aparece o baby Tonton a todo momento pedindo para vestir o “Mengo”. E isso não acontece apenas em dias de jogos. Até para ir à escola ou em festas, o filho de Everton Ribeiro quer usar o Manto Sagrado. Quando contrariado, reclama e, muitas vezes, acaba chorando.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Antônio na torcida, o Flamengo conquistou a sexta vitória seguida no Brasileirão e, com isso, ocupa a vice-liderança da tabela, com 39 pontos. Pela competição nacional, o Rubro-Negro terá pela frente um confronto direto, contra o líder Palmeiras. A partida acontece no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Parque. Porém, antes disso, o Mengo entra em campo pela Copa do Brasil.

Em duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (17). O duelo marca o segundo e decisivo embate entre os times do mata-mata nacional. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Como o primeiro encontro entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã, agora, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para avançar à semifinal do torneio. Em caso de igualdade no placar, o jogo vai para os pênaltis. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026