Filipe Luís corta supercílio em lance inusitado no treino desta quinta; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Lateral não preocupa para o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão


Nesta quinta-feira (04), o elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, com foco na partida contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante as atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior, o lateral esquerdo Filipe Luís cortou o supercílio em lance inusitado e levou três pontos na região.

VEJA O VÍDEO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O lance aconteceu após Filipe Luís ‘trombar’ com uma das placas durante o treinamento tático, comandado por Dorival Júnior. O jogador caiu no gramado e precisou receber atendimento médico, levando três pontos no supercílio. No entanto, é importante destacar que, apesar do corte na sobrancelha, o lateral esquerdo não terá problemas para o duelo contra o São Paulo, neste sábado (06).

A partida é vista como importante para o Flamengo, que busca retomar à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro está na quinta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos conquistados em 20 partidas realizadas. Caso vença o duelo diante do São Paulo, o Mais Querido irá se aproximar do líder Palmeiras, que tem 42.

O duelo entre Flamengo e São Paulo será realizado no Morumbi, na capital paulista, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sério que precisa noticia disso? Precisou até dar zoom pra sair na foto.
    Que geração jornalística é essa?!

Comentários não são permitidos.