Flamengo abre venda de ingressos para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Partida acontecerá no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada


A vitória que rendeu a classificação do Flamengo para as semifinais da Libertadores, nesta terça-feira (09) aumentou a ansiedade dos torcedores por outra decisão. O Mengão irá enfrentar novamente o Athletico-PR, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois do amargo empate sem gols em casa, o Mais Querido espera poder contar com a Nação para buscar o triunfo, e já abriu a venda dos ingressos.

O Flamengo abriu, nesta quarta-feira (10), as bilheterias para que os rubro-negros possam ajudar a empurrar o time nos 90 minutos na Arena da Baixada. O Fla e o Athletico entraram em acordo e definiram que Mengão realizará, excepcionalmente nesta partida, a venda com prioridade para os sócios-torcedores, seguindo o mesmo processo que já acontece quando o duelo é no Maracanã.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Confira os horários completos:

10/08 (16h) Pacote Maracanã, Diamante e Maior do Mundo

11/08 (10h) Platina e Mais querido

11/08 (17h) Ouro e Sempre contigo

12/08 (10h) Prata e Jogamos juntos

12/08 (17h) Bronze e onde estiver

14/08 (10h) Público geral online 15/08

(00h) Encerramento

O ingresso inteiro está sendo vendido por R$200,00, enquanto para menores de 21 anos, estudantes e idosos, o bilhete custa R$100. Vale ressaltar que os ingressos de meia-entrada correspondem a 40% da carga total e, caso esgotem, as demais compras deverão ser feitas no valor cheio.

Antes, o Flamengo encara o Athletico-PR pela 22ª do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), no Maracanã. O reencontro entre os times será na quarta-feira (17). Desta vez, o Mais Querido jogará com o clube paranaense na Arena da Baixada, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). Nenhum dos dois elencos tem vantagem, já que o primeiro duelo terminou em 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também