Torcedor flagra Gabigol cantando música do Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Atacante fez mais uma boa atuação na vitória sobre o Corinthians


O Flamengo conquistou vaga para mais uma semifinal de Libertadores. Depois de ter vencido por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Rubro-Negro bateu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã e carimbou o passaporte para a próxima fase. Como de costume, Gabigol chamou holofotes não só pela boa atuação, mas também pela conexão com a torcida. Em determinado momento do jogo, o camisa 9 foi, inclusive, flagrado cantando junto aos torcedores.

A partida ainda estava rolando, e o Flamengo estava à frente do placar, quando começou a ecoar nas arquibancadas a versão rubro-negra da música “Vou festejar”, de Beth Carvalho. Nesse momento, Gabriel parou na bandeirinha de escanteio e passou a cantar junto à Nação, além de contornar toda a imensidão do Maracanã com olhares de admiração à torcida.

ASSISTA AO VÍDEO


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Apesar de não ter feito gol no jogo, Gabigol teve boa atuação e foi fundamental para o funcionamento do ataque, ao lado de Pedro e Arrascaeta. Vale destacar, no entanto, que Gabriel não passou a fase de quartas de final em branco, visto que balançou as redes no confronto de ida, disputado na casa do Corinthians.

Agora, classificado para a semifinal, Gabigol e o Flamengo esperam o próximo adversário, que será definido nesta quarta-feira (10), no embate entre Talleres de Cordoba e Velez Sarsfield, ambos da Argentina. Nos primeiros 90 minutos, o Velez venceu por 3 a 2 e agora tenta manter a vantagem jogando como visitante, para enfrentar o Fla na próxima fase.

Vale destacar, no entanto, que o Flamengo já tem trabalhado para virar a chave em relação à Libertadores. Isso porque, no domingo (14), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, no Maracanã. Atualmente com 36 pontos, o Fla ocupa a quinta posição, enquanto o rival deste fim de semana está em quarto, com apenas um ponto a mais. Sendo assim, o duelo marcado para as 16h (horário de Brasília) tem importância fundamental para a parte de cima da tabela, e você acompanha tudo ao vivo, através da transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também