Flamengo acerta venda de volante colombiano ao Guarani

Compartilhe com os amigos

Sem espaço no plantel profissional do clube, Richard Rios está de saída do Mais Querido


Um dos destaques recente das categorias de base do Flamengo, Richard Rios era um dos bons jogadores que vinham sendo lapidados pelo clube com bastante carinho. No entanto, após ser emprestado para o Mazatlán (MEX) e sofrer uma grave lesão no joelho, o atleta acabou perdendo espaço. Diante disso, o Mais Querido acertou a venda do volante colombiano para o Guarani, de São Paulo.

Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar pela Seleção Colombiana de futsal. Passando pela transição entre quadra e campo, o colombiano foi aprovado e, diante disso, assinou o primeiro contrato com o Mais Querido. Figurando o sub-20 do clube, o jogador teve muitas oportunidades no elenco. Ao todo, disputou 32 jogos e marcou um gol.

Após estourar o limite de idade para continuar atuando pelo sub-20 do Flamengo, Richard Rios acabando sendo emprestado para o Mazatlán, do México. O vínculo de empréstimo do jogador com o clube mexicano era de um ano, no entanto, as coisas não aconteceram. O atleta sofreu uma grave lesão lesão ligamentar no joelho, que o afastou dos gramados.

O contrato de Richard Rios com o Flamengo é válido até junho de 2023, porém, sem muito espaço no plantel do Mais Querido, como já mencionado, o clube optou em negociar o atleta com o Guarani. Pelo profissional do Rubro-Negro, o volante colombiano atuou na partida diante do Palmeiras, pelo Brasileirão 2020. Na ocasião, o Mengo enfrentou um surto de covid-19 no elenco e precisou recorrer às categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador muito TÉCNICO e inteligente! Mais um dado para os amigo$$$ da diretoria do flamengo?… Aliás, como bem dito, CADÊ OS VALORES DA VENDA?! NA PIOR DAS HIPÓTESES EU EMPRESTARIA OU VENDERIA, ATÉ P UM VALOR MODESTO, DESDE QUE FOSSE NO MÁXIMO 50% DOS DIREITOS DO JOGADOR. Uma pena que os INCOMPETENTES da diretoria, dos 3 patetas, se desfizeram do jogador, emprestando p QQ um, tanto q ao invés de evoluir… só acabou sendo prejudicado. O FLAMENGO, OS 3 PATETAS, TÊM Q SABER Q ELES DEVEM EMPRESTAR O GRDES CLUBES DAQUI, C ESTRUTURA, NO CAMINHO DA EVOLUÇÃO, COMO FORTALEZA, ISSO, OS NÃO TÃO GRDES. O IDEAL SERIA EMPRESTAR P SÃO PAULO, SANTOS, INTER, GRÊMIO, FLUMINENSE E ETC. MAS, SEM OBRIGAÇÃO DE COMPRA! SEM VALOR FIXADO E C EMPRÉSTIMO DE GRAÇA! SÓ PAGANDO O SALÁRIOS, ATÉ QUEM SABE C BÔNUS POR DESEMPENHO…

  • Notícia sem fundamento, o principal não foi informado. Por quanto Richard Rios foi negociado (vendido) para o Guarani? Quando não se fala em números acredito que foi dado.

Comentários não são permitidos.