Flamengo arranca com sequência de vitórias como visitante nas copas

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro soma quatro triunfos consecutivos longe do Maracanã, em mata-matas


O Flamengo segue em arrancada na temporada. Na última quarta-feira (24), o Mengo fez mais uma vítima jogando fora de casa. A vitória de 3 a 1 no Morumbi, sobre o São Paulo, carimbou a ótima sequência de Dorival Júnior: quatro triunfos seguidos como visitante em partidas de mata-mata.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última derrota do Flamengo na temporada atuando como visitante, em um duelo de mata-mata, foi para o Atlético-MG, na Copa do Brasil. Naquela ocasião, pelas oitavas de final, o Rubro-Negro foi superado pelo time mineiro por 2 a 1, no Mineirão. Em contrapartida, no Maracanã, o Mais Querido foi avassalador sobre o clube de Belo Horizonte e venceu por 2 a 0, se garantindo nas quartas. Desde então, não perdeu mais.

O Flamengo ainda enfrentou Tolima e Corinthians, pela Libertadores, vencendo esses dois duelos fora de casa. Em seguida, selou a classificação na Copa do Brasil ao bater o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Agora, desta vez, o Rubro-Negro fez o suficiente para superar o São Paulo por 3 a 1, em pleno Morumbi. Mesmo não fazendo uma atuação do nível que costuma esbanjar ultimamente, o Mais Querido conseguiu ser eficiente e derrotar o adversário com uma boa margem.

Com a vantagem de dois gols a mais no placar agregado, o Mengo tem boa vantagem para o jogo de volta, no Maracanã, marcado para dia 14 de setembro, uma quarta-feira. Antes disso, o Fla faz mais um confronto como visitante em mata-mata: Vélez Sarsfield, na Argentina, já na próxima quarta (31), na ida das semifinais da Libertadores. Você, inclusive, acompanha todos os lances dessa partida na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também