Flamengo decide classificação no Brasileirão Feminino contra o Internacional nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes vale vaga na semifinal da competição nacional


Pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (22), para o encarar o Internacional. A partida acontece às 15h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Diante deste confronto, as Meninas da Gávea vão em busca de três ou mais gols para avançar para as semifinais, visto que no primeiro embate entre as equipes, realizado no estádio Luso Brasileiro, o time gaúcho derrotou o Mengo por 3 a 1.

Para este confronto, a delegação rubro-negra chegou à cidade de Porto Alegre na última sexta-feira (19), e realizou atividades para fazer os ajustes finais na equipe para o jogo contra o Internacional. Para os torcedores que quiserem assistir a esse embate no Beira Rio, os ingressos estão disponíveis através de um check-in no site do time gaúcho e é preciso apresentar 1kg de alimento não perecível para acessar o estádio. A entrada da Nação é pelo portão 2.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Luis Andrade, técnico do Flamengo levou para Porto Alegre as seguintes jogadoras: Gabi Croco e Natascha; Gisseli, Jucinara, Monalisa e Rayanne; Cida, Daiane, Núbia e Stella; Kaylane e Kika Brandino; Duda e Leidiane; Crivelari, Gica, Isadora, Maria Alves, Sole Jaimes e Tuane.

Como já mencionado, com a derrota por 3 a 1 no primeiro jogo, o Flamengo, agora, precisa vencer o Internacional por três ou mais gols de diferença para avançar às semis do Brasileirão. Dois tentos a favor das Meninas da Gávea, leva a disputa para os pênaltis.

Quem passar desse duelo decisivo, enfrenta, na próxima fase da competição, o ganhador do embate entre Ferroviária e São Paulo. O duelo entre Flamengo e Internacional começa às 15h (horário de Brasília) e terá transmissão do SporTV, em canal fechado e em tempo real nas plataformas do Mengo nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também