Flamengo perde para o Internacional e sai atrás nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (22), no Beira-Rio


Na noite desta segunda-feira (15), o Flamengo saiu atrás do Internacional no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. As Meninas da Gávea foram derrotas pelo placar de 3 a 1, na partida disputada no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Agora, o Mais Querido precisará vencer o clube gaúcho por três ou mais gols de diferença para avançar às semifinais do torneio.

O JOGO:

Apesar do início de jogo equilibrado, foi o Internacional que abriu o placar da partida diante do Flamengo, aos 24 minutos da primeira etapa. A atacante Lelê aproveitou uma bola desviada para a área e deu uma voadora para marcar o gol das coloradas. A partir daí, as Meninas da Gávea passaram a encontrar mais dificuldades em chegar a defesa adversária, por conta da forte marcação do time gaúcho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Na volta do intervalo, o Flamengo apresentou melhora na troca de passes no campo ofensivo de jogo. No entanto, apesar do time mostrar maior organização, não foi suficiente para impedir o clube gaúcho de ampliar o placar aos 9 minutos, com Maiara. Pouco depois, as coloradas fizeram mais um, novamente com Lelê. Com enorme desvantagem no placar, as Meninas da Gávea buscaram ao menos um gol para descontar, e conseguiram. Daiane diminuiu para o Rubro-Negro, mas não impediu a derrota por 3 a 1.

Agora, com o resultado, o Flamengo precisará vencer por três ou mais gols de diferença o Internacional para avançar às semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Caso o Mais Querido derrote o clube gaúcho por dois tentos, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será na próxima segunda-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também