Flamengo decide semifinais da Libertadores no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro fez a terceira melhor campanha na competição internacional


Na última terça-feira (09), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores da América. Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a classificação para as semifinais da competição pela terceira vez nos últimos quatro anos, e terá o direito de decidir a eliminatória dentro de casa, no Templo Sagrado, contra o Vélez Sarsfield (ARG).

Isso porque, o Flamengo conquistou a terceira melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, atrás apenas de Palmeiras e River Plate (ARG), que foi eliminado nas oitavas de final do torneio. Portanto, o Rubro-Negro decide as semifinais da competição internacional no Maracanã, diante do Vélez Sarsfield (ARG), que eliminou o Talleres, nesta quarta-feira (10).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que a Conmebol ainda não oficializou as datas das semifinais da atual edição da Libertadores da América. No entanto, a previsão da entidade é de que a eliminatória seja realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, para os confrontos de ida, e 6 e 7 de setembro para as partidas de volta. A confirmação da Confederação deve ocorrer ainda nesta semana.

Enquanto isso, o Flamengo muda a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Rubro-Negro volta a campo Athletico-PR, pela competição nacional, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto terá exibição da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também