Flamengo e Adidas definem data de estreia da nova camisa 3

Compartilhe com os amigos

Novo uniforme será lançado em jogo contra Athletico-PR, no Maracanã


Com uma uma grande temporada se formando em 2022, o Flamengo, em conjunto com a patrocinadora Adidas, seguem trabalhando para criar novos modelos de uniformes, para a alegria dos torcedores. A mais recente novidade é a camisa 3, que tinha uma data de lançamento definida, mas ficará guardada por mais dois dias. Isso porque, a estreia será realizada no dia 14 de agosto, Dia dos Pais.

O Flamengo decidiu estrear sua nova camisa no duelo contra o Athletico-PR, jogo que será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de agosto. A informação é do jornalista Venê Casagrande. O novo uniforme já está em projeções pela internet, mas a expectativa do torcedor é ver o modelo oficial sendo usado pela primeira vez em uma vitória, já que a partida será em casa, no Maracanã.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O modelo 3 havia sido pensado para ser o principal da temporada do Flamengo. Entretanto, a ideia não agradou a diretoria e só agora foi aprovada. O Coluna do Fla, sempre adiantado, fez a projeção de como seria a camisa em março de 2021. O projeto busca relembrar a bandeira do Mengão tremulando e, por isso, teria 18 listras rubro-negras onduladas. Nos detalhes da nova peça também estão a gola redonda na cor preta e uma listra vermelha nas mangas.

A nova camisa será vista oficialmente, como dito, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na partida contra o Athlético-PR. O jogo, que acontece no Maracanã, aumentará a tensão entre as duas equipes. Isso porque, o Rubro-Negro e clube paranaense se encontram novamente no dia 17 de agosto, quarta-feira, no duelo decisivo pela vaga nas semifinais na Copa do Brasil. Nenhum dos dois times vai para o confronto com vantagem, já que o primeiro encontro terminou em 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • camisa ridicula muito feia. nao estou entendo a adidas sempre sobresaiu sobre as outras marcas. a nike e um lixo so uniforme ridiculo. agora adidas vem com essa porcaria.

Comentários não são permitidos.