Flamengo é time com mais interações no Youtube em julho; veja ranking

Compartilhe com os amigos

Números somam curtidas, dislikes, comentários e visualizações


A Nação mostrou mais uma vez sua força e paixão pelo Flamengo na última terça-feira (09). Os torcedores lotaram o Maracanã e viram o Mengão se classificar para mais uma semifinal de Libertadores, em cima do Corinthians, com a vitória por 1 a 0. Apaixonados, os rubro-negros não deixam o Mais Querido na mão, seja nos estádios ou na internet. A torcida do Fla deu mais um recorde de presente para o time do coração.

O Flamengo foi o clube do continente sul-americano com mais interações no Youtube no mês de julho, em 2022. Disparado na primeira colocação, o Rubro-Negro soma 8,97 milhões de engajamentos, que incluem curtidas positivas ou negativas, comentários e visualizações. A distância para o segundo colocado, o São Paulo, é de mais de um milhão, já que o time paulista tem 7,57 milhões de manifestações na plataforma.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1557698091322687488?s=20&t=l5-mVrVTB_kRQRgUM0xDOA

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

O ranking foi desenvolvido pelo site internacional Deportes&Finanzas e conta com sete brasileiros entre os dez primeiros colocados. Club America (MEX), Chivas (MEX) e River Plate (ARG) são os únicos times de fora do Brasil e ocupam as três últimas posições, respectivamente. A diferença entre o número de interações do clube argentino em relação ao do Flamengo é gritante: 6,99 milhões a menos.

O terceiro colocado na lista de manifestações é o Palmeiras, que é um possível adversário do Flamengo na final da Libertadores, caso os dois times se classifiquem. Com 7,25 milhões de interações, o clube paulista está na chave oposta do Fla e encara o Estudiantes (ARG) na semifinal. Por sua vez, o Mengo terá que superar o Vélez Sarsfield (ARG) se quiser continuar vivo na busca pelo tricampeonato da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também