Flamengo embarca à Argentina para jogo contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca abrir vantagem no duelo de ida da semifinal


O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) na quarta-feira (31), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores da América. Com intuito de conquistar uma boa vantagem na eliminatória, a delegação rubro-negra embarcou na tarde desta segunda-feira (29) no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para a cidade de Buenos Aires.

Para a partida diante do Vélez Sarsfield, o técnico Dorival Júnior terá grande parte dos principais jogadores à disposição. O zagueiro David Luiz, que foi diagnosticado com hepatite leve, treinou normalmente nos últimos dias e entrou na lista de relacionados para o confronto. A única ausência, em relação aos últimos jogos, foi o atacante Marinho, que apresentou quadro febril.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado anteriormente, o Flamengo busca abrir uma boa vantagem na eliminatória na partida de ida da semifinal da Libertadores, que será realizada no Estádio José Amalfitani. Caso vença o primeiro duelo, o Mais Querido irá decidir o confronto no Maracanã, na próxima quarta-feira (07), diante da Nação Rubro-Negra. Vale destacar que todos os ingressos para o segundo jogo já foram comercializados.

A partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani. O confronto, válido pela ida da semifinal da Libertadores da América, terá exibição da ESPN, na TV fechada, e do Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também