Flamengo empata com Inter no Beira-Rio e dá adeus ao Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Jogo acabou 1 a 1, mas Fla encerrou sua participação por ter perdido primeira partida por 3 a 1


Na tarde desta segunda-feira (22), o time feminino do Flamengo entrou em campo diante do Internacional, pelo segundo jogo das quartas de final do Brasileirão. A partida foi realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre, e terminou com um empate por 1 a 1. Com o resultado, o Mais Querido foi eliminado da competição, porque perdeu o primeiro duelo contra o time gaúcho por 3 a 1.

O empate do Flamengo diante do Internacional, no Beira-Rio, o clube do Rio Grande do Sul acabou avançando com um agregado de 4 a 2. O Mais Querido começou bem e abriu o placar logo no início da partida, com Sole Jaimes, após boa construção ofensiva. Após balançar as redes, o Mengão continuou pressionando e Crivelari quase ampliou, no entanto, a goleira colorada, Mayara, impediu que o Rubro-Negro aumentasse a vantagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após a grande chance perdida, a equipe da casa ‘entrou no jogo’ e começou a pressionar o Flamengo. Comandando as ações a partir dos 25 minutos, o Internacional tentou, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Fla estava bem e teve algumas chances com a atacante Crivelari, no entanto, as gaúchas souberam se defender e administrar a vantagem. O gol do time do Sul foi marcado pela zagueira Sorriso, sacramentando a classificação para a semifinal do Brasileirão Feminino.

O Flamengo deu ‘adeus’ ao Campeonato Brasileiro Feminino, no entanto, as outras equipes ‘vivas’ na competição se enfrentarão já na semana que vem. O Internacional vai enfrentar o São Paulo, enquanto Corinthians e Palmeiras medirão forças do outro lado do chaveamento. Os jogos de ida estão marcados para o próximo domingo (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também