Flamengo encerra maratona fora de casa em jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

Duelo contra o time argentino será o quinto longe dos domínios do Rubro-Negro


Na próxima quarta-feira (31), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. A partida, que será disputada em solo argentino, irá encerrar uma maratona de confrontos do Mengo fora de casa.

O jogo contra o Vélez Sarsfield será o quinto em sequência do Flamengo longe de seus domínios. Antes de desembarcar na Argentina, o Rubro-Negro passou por Curitiba e São Paulo (2x). Depois, retornou ao Rio de Janeiro, mas continuou jogando sem a maioria de torcedores a favor.

VEJA SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLAMENGO:
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo – 17/08 – Arena da Baixada
Palmeiras 1 x 1 Flamengo – 21/08 – Allianz Parque
São Paulo 1 x 3 Flamengo – 24/08 – Morumbi
Botafogo 0 x 1 Flamengo – 28/08 – Nilton Santos
Vélez Sarsfield x Flamengo – 31/08 – José Amalfitani (a ser disputado)


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Conforme demonstrado na tabela acima, o Flamengo garantiu bom aproveitamento atuando fora de casa. Em quatro partidas disputadas longe de seus domínios, o Rubro-Negro conquistou três vitórias e um empate. Para o jogo contra o Vélez, o Fla tentará manter o bom rendimento como visitante para encerrar a maratona e retornar ao Rio de Janeiro.

O duelo desta quarta-feira (31), será o primeiro de Flamengo e Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores. Os times, que vão se reencontrar no dia 07 de setembro, decidem uma das vagas para a grande decisão do torneio continental. O classificado irá enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Athletico-PR.

Veja também: Torcida do Flamengo recepciona time na Argentina antes de jogo na Libertadores; assista

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez Sarsfield na próxima quarta-feira (31), no Estádio João Amalfitani, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela ESPN, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também