Jogador do Vélez mostra confiança e revela ter estratégia para anular Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Meia do time argentino diz estar preparado para embate com o camisa 14


Na próxima quarta-feira (31), Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG) vão disputar o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. Já pensando no confronto, Nicolás Garayalde, meia do time argentino, avaliou o futebol de Arrascaeta e revelou que a equipe já tem uma estratégia para anular o craque do Mengo.

Sabemos que não deixar os espaços para eles será um ponto chave nessa série. Não, não tinha (esse dado sobre o líder em assistências do mundo). Sei como joga, teremos cuidado e sabemos como neutralizá-lo -, afirmou Nicolás, em entrevista à ESPN.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pilar do Flamengo e um dos jogadores mais habilidosos do elenco, Arrascaeta é peça fundamental para o time de Dorival Júnior e uma das maiores dores de cabeça para os adversários. Com 19 assistências na temporada – o líder do quesito no mundo -, o uruguaio preocupa o Vélez, que tentará anular o seu futebol para buscar um resultado favorável contra o Fla.

Pela Libertadores, Arrascaeta tem três assistências e dois gols marcados na competição continental, sendo um dos trunfos do Flamengo na luta pelo tricampeonato da América. Em busca de novos recordes na temporada e de uma vaga na final da Copa, o uruguaio do Mengão se prepara, junto com o restante do elenco, para o duelo contra o Vélez.

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez Sarsfield na próxima quarta-feira (31), no Estádio João Amalfitani, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela ESPN, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado…

  • Sim, claro, vamos guardar essa declaração. Porque até hoje nenhum marcador soube como neutralizar o Arraxca!!

Comentários não são permitidos.