Flamengo enfrenta o Santos neste domingo, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negras disputam a 15ª rodada do torneio nacional da categoria


Não é só de futebol masculino que vive o Flamengo. Não à toa, o Mais Querido entrará em campo neste domingo (07), para encarar o Santos, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Para a partida, que acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), o técnico Luis Andrade já definiu o time titular.

O Flamengo começará o embate contra o Santos com as seguintes 11 iniciais: Natascha; Rayanne, Daiane, Cida e Jucinara; Monalisa, Thaisa, Duda, Maria Alves, Crivelari e Sole Jaimes. Já no banco de reservas, Luís Andrade terá à disposição: Reservas: Gabi Croco, Kaylane, Gisseli, Leidiane, Núbia, Isadora, Tuane, Kika Brandino e Giga.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Santos, comandado pela técnica Tatiele Silveira, também está escalado para enfrentar o Flamengo. O time paulista vai a campo com: Anna Bia; Gi Oliveira, Tayla, Camila Martins e Bia Menezes; Brena, Ana Carla, Fernanda, Jane, Thaisinha e Cristiane. No banco de reservas, a treinadora poderá acionar: Reservas: Vivi, Camila Rodrigues, Jajá, Isa Matos, Kaká, Stabile, Laura Valverde, Julia, Erikinha, Ketlen. Nicole Marussi e Gadu.

Cabe lembrar que o Flamengo vem de uma vitória importante contra o Red Bull Bragantino. Na quarta-feira (03), as rubro-negras comandadas pelo português Luis Andrade venceram as adversárias paulistas, por 2 a 1, com gols de Giovanna Crivelari e Isadora. Com o triunfo, o Mais Querido se garantiu na próxima fase do Brasileirão, com uma rodada de antecedência.

Agora, buscando conquistar mais três pontos na disputa do Brasileirão Feminino, o Flamengo precisa bater o Santos, na 15ª rodada. O confronto entre rubro-negras e alvinegras contará com transmissão ao vivo dos canais SporTV, na TV por assinatura. Enquanto o Fla ocupa a quinta colocação na tabela, com 24 pontos, as paulistas estão em nono lugar, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também