Flamengo espera selar contratação de Oscar já nesta semana

Compartilhe com os amigos

Meio campista está muito perto de ser oficializado como reforço do Rubro-Negro


Enquanto foca nas competições em que disputa, o Flamengo também monitora o mercado de transferência. Apesar de já ter feito quatro contratações neste meio do ano – Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela -, o Rubro-Negro está muito perto do quinto reforço. Trata-se de Oscar, do Shanghai Port (CHI). O clube carioca espera oficializar o atleta, que fará 31 anos em setembro, já nesta semana.

Oscar conseguiu a liberação do time chinês para atuar por uma equipe até dezembro deste ano. O estafe do atleta, contudo, tenta esticar a permanência do jogador no Brasil até maio de 2023. O Flamengo, por sua vez, já está 100% acertado com o meio campista e deseja anunciá-lo ainda nesta semana. A informação foi publicada pelo portal Goal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de os dirigentes pregarem cautela, ambos os lados, tanto Flamengo quanto estafe do atleta, estão otimistas pelo desfecho positivo das tratativas. Importante salientar que o meio campista está no Brasil já há algumas semanas, pois a esposa está grávida e deseja dar luz à criança no país.

Oscar, portanto, terá que abrir mão de grande parte do salário para jogar no Flamengo, pois recebe cerca de R$ 10,5 milhões no Shanghai Port. No clube chinês, inclusive, ele disputou 173 partidas em seis anos, marcou 51 gols e deu 94 assistências, participando, ao todo, de 145 tentos pelo time asiático.

Compartilhe com os amigos

Veja também