Flamengo ganha ‘novidades’ para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Pulgar e Varela têm boas chances de serem relacionados pela primeira vez por Dorival Júnior


De olho na sexta vitória seguida do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve ter ‘novidades’ para a partida contra o Athletico-PR, neste domingo (14), no Maracanã. Isso porque, o lateral direito Guillermo Varela e o volante chileno Erick Pulgar têm boas chances de serem relacionados pela primeira vez para uma partida do Mais Querido. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília).

Contratados em julho, os estrangeiros ainda não jogaram pelo Flamengo, pois estavam aprimorando a parte física e também esperando a regularização na CBF. Agora, com tudo resolvido, podem jogar domingo (14), até por conta do técnico Dorival Júnior estar usando um time ‘alternativo’ na competição de mata-mata e força máxima nas Copas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Além da dupla, o treinador ganha os ‘reforços’ do zagueiro David Luiz e do volante Thiago Maia. Como estão suspensos para o jogo de quarta-feira (17), também contra o Athletico, este pela Copa do Brasil, devem ser usados no domingo. Nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, eles têm sido poupados, justamente para estarem inteiros em partidas da Libertadores e da Copa do Brasil.

A partida do Flamengo contra o Athletico-PR é de ‘seis pontos’, pois quem vencer termina a rodada dentro do G4 do Campeonato Brasileiro. O Mengão está em quinto lugar, com 36, um a menos do que o time paranaense, que tem 37. Os três primeiros são Palmeiras (45), Corinthians (39) e Fluminense (38). O embate terá transmissão da Rede Globo, mas só no Coluna do Fla você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, sob o comando do craque Rafa Penido.

Como já destacado, o Flamengo vem de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Antes do duelo deste domingo (14), o Mengão derrotou Coritiba e Juventude em Brasília, Avaí em Florianópolis, Atlético-GO no Maracanã e São Paulo no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também